Anúncio Patrocinado


O apresentador Otaviano Costa em entrevista ao SBT (Foto: Divulgação)
O apresentador Otaviano Costa em entrevista ao SBT (Foto: Divulgação)

Depois de deixar a Globo, o apresentador Otaviano Costa não conseguiu nenhum emprego na televisão e anunciou uma nova profissão

O apresentador Otaviano Costa, que ficou conhecido no Brasil como ator e mais recentemente tentou emplacar na Globo como apresentador, está sem emprego na televisão desde que não teve seu contrato renovado pela emissora carioca após o fracasso do Tá Brincando. Ele, vale recordar, até tentou emplacar um projeto no SBT.

Otaviano Costa foi chamado pela direção da emissora de Silvio Santos para uma visita. Ele achava que iria discutir algum formato com o canal, mas se surpreendeu ao ver que apenas estava sendo convidado para participar do programa de Maisa Silva. Sem saída, ao que tudo indica ele desistiu da carreira na televisão.

Anúncio Patrocinado

Tanto que anunciou recentemente que está investindo em uma profissão nova: a de youtuber. Seguindo os passos de outros famosos que foram dispensados da televisão, o marido de Flávia Alessandra estreia no dia 4 de novembro o canal Otaviano, que contará com nada mais, nada menos que 3 vídeos semanais.

Otaviano Costa se veste de Pato Donald no Programa da Maisa do SBT
Otaviano se veste de Pato Donald no Programa da Maisa do SBT
(Foto: Beatriz Nadler/SBT)

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Ancelmo Gois, cada um dos programas para o canal de Otaviano Costa deve ser produzido e gerado em um moderno estúdio localizado no Rio de Janeiro. O local, estratégico, foi construído exatamente pensando no apresentador, que já foi contratado também da Record.

Nesse novo estúdio, segundo a coluna do jornal O Globo, Otaviano Costa terá a oportunidade de mostrar toda a sua versatilidade e personalidade artística, já que o programa incluirá dramaturgia, informação, desafios, humor, entrevistas, locução e muita emoção. A estreia já foi gravada e trata-se de uma entrevista com Flávio Canto.

Em entrevista a Giovanna Ewbank, Otaviano Costa falou o motivo dele ter optado a deixar a TV Globo. Acontece que no começo do ano, Otaviano Costa relatou ter encontrado o canal no YouTube de Will Smith, e disse: “O cara é gigantesco no mundo, de repente, estava lá, fazendo uma virada digital. Eu falei: ‘Espera aí. Por que eu também não posso fazer?’”, disparou o apresentador.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui