Neymar dá festa, mostra bumbum, porrada toma conta e empregado faz desabafo

Tempo de leitura: 2 minutos


Neymar najila trindade (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar andou mostrando que realmente não quer ficar longe das polêmicas, mesmo após a forte acusação de estupro que recebeu de Nájila Trindade. Agora, o jogador deu uma nova festinha no final de semana e acabou tendo detalhes nada agradáveis divulgados.

Segundo Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, Neymar usou o jatinho particular dele para buscar Gabriel Medina e outros amigos. O objetivo do jogador era trazer os amigos próximos para uma festinha na mansão dele em um condomínio fechado em Santa Catarina. A festinha de nome Pocker do Neymar contou com a presença de muitas meninas e meninas, mas acabou em determinado momento com a troca de porradas entre dois convidados, que não tiveram os nomes divulgados.

+Globo parte pra cima e coloca Cristo detonando a Marcha para Jesus com Bolsonaro

E não parou por aí, Neymar ainda acabou mostrando o bumbum, o que deixou um empregado, que trabalhava na cozinha do evento um tanto chateado com a situação. Esse tal funcionário, que esteve na festa do jogador, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o ocorrido.

+ Paulo Ricardo quebra todos os protocolos e revela ser casado com contratada da Globo

“Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no pocker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”, revelou o tal funcionário sobre a festinha promovida pelo jogador.

+ Gabriel Diniz tem foto publicada em seu perfil e deixa fãs em total desespero: “Coração bateu forte”

Vale dizer que Neymar está fora da Copa América, após ficar lesionado, mas isso não tem impedido o jogador de curtir a boa vida com os amigos, principalmente Gabriel Medina que está sempre com eles nos cliques divulgados pela imprensa. O jogador também não tem feito questão de esconder que segue pegando geral. Atualmente, Neymar tem 27 anos de vida e segue respondendo pela acusação de estupro, apesar do desenrolar da história ser pouco a favor de Nájila Trindade.

o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)
o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *