Anúncio Patrocinado


Nadja Pessoa no Luciana BY Night (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa no Luciana by Night (Foto: Divulgação)

Nadja Pessoa esteve no Luciana By Night, da RedeTV! e relembrou sua passagem estrondosa no reality show A Fazenda, da Record.

+Felipe Titto recebe críticas com seu corpo, se irrita e toma atitude radical

Anúncio Patrocinado

Questionada sobre Gabi Prado, Nadja não pensou muito e detonou a ex-colega de confinamento. “Essa daí é totalmente desequilibrada. Precisa de um tratamento. Todos nós precisamos, mas ela precisa com urgência. Ela grita, não sabe conversar, esperneia igual criança. Mas na essência, creio que ela seja uma boa pessoa”, comentou ela.

+De ‘cara lavada’, Regina Duarte choca ao exibir rugas no rosto e público reage

Sobre a expulsão após a acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja comentou: “É chato, mas eu não posso deixar de falar, porque muitas sofrem com isso. Seja de um filho, de um namorado, de um marido, quem for. Muitas mulheres sofrem pressão psicológica e quantas morrem no Brasil? Então eu preciso falar sobre”, desabafou Nadja Pessoa.

+De ressaca, Bruna Marquezine faz pedido de desculpas aos fãs e surpreende: “Fiquei loucona”

Supondo um possível pedido de disputa de Caique, Nadja contou como reagiria: “Eu iria bater palmas para ele se ele dissesse: ‘Perdão, eu errei, não faria isso novamente’.  Eu falaria: ‘Beleza, está tudo certo’. Quem sabe lá na frente, quando ele estiver mais maduro, ele tenha a consciência do que fez e fale: ‘Poxa, eu errei”, comentou.

NADJA X NICOLE BAHLS

Nicole Bahls e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa e o marido foram padrinhos do casamento de Nicole Bahls no final do ano passado, mas parece que a linda amizade entre as duas estrelas acabou azedando por conta de alguns estresses durante o Carnaval deste ano.

Filho de Leonardo revela o motivo de não ter ido ao casamento da irmã com Sandro Pedroso

A loira era musa do camarote de Ronaldinho Gaúcho na Marquês de Sapucaí, enquanto Nicole era a rainha do mesmo evento, realizado no Campo Olímpico de Golf, localizado na Barra da Tijuca, e elas acabaram se desentendendo.

Nadja e Mendigata após A Fazenda, no casamento de Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornalista Leo Dias “houve uma briga porque uma era rainha e outra era musa”, e após a confusão no local, as duas deixaram de se seguir nas redes sociais. O ego de ambas estava à flor da pele e prejudicou a relação.

BRIGA COM CAIQUE AGUIAR

Mesmo estando em um programa ao vivo, Caique Aguiar e Nadja Pessoa não mostraram intimidação e discutiram durante o Bastidores do Carnaval, que foi ao ar na RedeTV, na noite do dia 02 de março.

O terceiro colocado de A Fazenda 10, Caique Aguiar (Foto: Reprodução)
Caique Aguiar (Foto: Reprodução)

Tudo aconteceu após uma entrevista na qual uma repórter questionou Caique se ele aceitaria o pedido de desculpas de Nadja, e o ex-peão deu como resposta a seguinte afirmação: “Aceitaria. Eu acho que minha parte não precisa desculpas, até porque também, eu era muito amigo dela. Não só eu, mas como mais gente na casa”.

Nadja, que se fazia presente no estúdio da atração, rebateu o comentário feito por Caique: “Mentiroso”. O clima então esquentou e começou a ficar pesado, fazendo com que Val Marchiori tomasse partido colocasse mais lenha na fogueira. “Nada justifica a agressão”, disse a socialite.

Nadja Pessoa continua em alta (Foto: Reprodução/Record)
Nadja Pessoa continua em alta (Foto: Reprodução/Record)

“Eles combinam, são duas pessoas fúteis”, comentou Nadja. “Que baixaria. Que feio!”, criticou Val Marchiori. Nadja chegou a revelar que não se arrependeu de ter agredido Caique e que teria feito coisa pior. Nelson Rubens então, com o objetivo de acabar com a confusão, desviou o assunto.



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui