Anúncio Patrocinado


Silas Malafaia falou sobre erros cometidos em seu casamento (Foto: Reprodução)
Mulher de Silas Malafaia foi flagrada em momento íntimo ao lado de outras mulheres

Mulher de Silas Malafaia é flagrada em foto polêmica com outras mulheres e situação é escancarada.

Quem já frequentou alguma igreja cristã deve ter se deparado com alguns comportamentos praticados pelos frequentadores destes ambientes. Porém, uma situação na qual as pastoras, cantoras famosas e algumas frequentadoras da igreja comandada por Silas Malafaia foram flagradas acabou gerando uma grande polêmica no meio gospel. A imagem causou uma grande repercussão nas redes sociais.

A esposa de Silas Malafaia, Elizete Malafaia, e a nora, Raquel Malafaia, foram flagradas dentro de uma banheira com as cantoras Eyshila, Josyane e Daniele Cristina usando biquíni. Elas foram estudar com a mestre de cerimônias do Lar, Devi Titus, nos Estados Unidos, onde estão fazendo um curso para mulheres. A foto dentro da banheira acabou repercutindo com uma grande rapidez e deu o que falar.

Anúncio Patrocinado

+Gravidez de Anitta é anunciada após término com Pedro Scooby e escândalo envolvendo separação vem à tona

+Morre famosa atriz, após 10 anos de luta contra o câncer e deixa o país sem acreditar

+Padre Fábio de Melo escancara momento dramático e força obscura é exposta: “A tristeza me atrai”

Eyshila chegou a compartilhar a imagem na qual a mulher de Silas Malafaia aparece e fez uma legenda entregando o que elas estavam fazendo: “Tem ministração até na Jacuzy. Aqui na Homeexperience, na casa da Devi Titus, nenhum momento é desperdiçado. Cada lágrima e cada sorriso são uma gota de consolo em nossas vidas. Não posso contar tudo. Só posso dizer que tem sido impactante. Deus é surpreendente. Obrigada, Devi e Trina! E esse foi só o começo.O milagre é sonhar”.

+Felipe Neto recusa pedido de Paola Carosella no Twitter e climão é exposto

Recentemente, Silas Malafaia deu o que falar ao se meter em uma confusão com Felipe Neto. O youtuber acusou o pastor de boicotar as empresas que patrocinam a Disney. Os dois chegaram a ir na Justiça após trocarem uma série de acusações. O digital influencer chegou a chamar o pastor de ‘canastrão’ e o acusou de ser ‘explorador da fé das pessoas’. A polêmica entre os dois parece não ter fim.

Culto dentro de banheira deu o que falar



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui