Anúncio Patrocinado


Motorista teria agredido assessoras do ator Felipe Neto (Foto: Reprodução
Motorista teria agredido assessoras do ator Felipe Neto (Foto: Reprodução)

O ator Felipe Titto surpreendeu ao revelar que três de suas assessoras foram agredidas fisicamente por um motorista de aplicativo

Como o TV Foco já informou, o ator Felipe Titto foi parar na delegacia após um caso de agressão envolvendo suas assessoras e um motorista de aplicativo. Segundo o site G1, a agressão teria acontecido na quinta-feira (7). Após corrida, três mulheres que trabalham com o ator acusam o motorista de quebrar o nariz de uma delas e atropelar a outra.

Em depoimento, no entanto, o rapaz negou a versão das mulheres. “Eu queria estacionar o carro, a primeira desceu e me bateu e aí eu queria fechar minha porta e ir embora. Aí, eu tentei me defender e entrei no meu carro e fui embora. Eu não bati em ninguém, pode ser quando eu tentando fugir, aí acontecer, todo mundo errou, mas eu não bati na mulher”, disse ele.

Anúncio Patrocinado

Felipe Titto, que acompanhou parte do depoimento de uma de suas assessoras, surpreendeu ao sair em defesa da sua empregada, destacando sua fragilidade. “A vulnerabilidade da mulher hoje no Brasil é uma coisa muito bizarra e vocês estão 100% vulneráveis pelo excesso de força que o cara tem”, afirmou ele.

Felipe Titto
Felipe Titto (Reprodução/Instagram)

“Ele foi costurando entre os carros na Marginal e na Bandeirantes No momento em que a gente solicitou que ele fosse com mais calma, ele alterou a voz ao responder que ele que estava dirigindo e que ele sabia o que estava fazendo”, afirmou a assessora de Felipe Titto, Elaine Alves de Melo.

“Nisso eles começaram a se estapear ela falou ‘olha o que você fez, olha o que você fez’, ele abriu a porta do carro e começou a agredir ela com tapa, com chute. Ele derrubou ela no chão e continuou chutando ela. Nisso a Elaine puxou ele eu só falei: ‘Moço para, não precisa agredir ela’ e ele me deu um soco no rosto”, contou Jéssica.

Na ocasião, Felipe Titto comunicou o acontecido no Instagram. “Estou a caminho da delegacia. Temos o agressor. (Segundo as) informações que me passaram, ele nem é brasileiro, ele é de Gana. Tanto é que as meninas falaram que ontem no momento da agressão ele xingava com um sotaque, mas não sabiam de onde era”, disparou ele.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Artigo anteriorPerlla expõe verdadeiro motivo para ter reatado casamento após traição e faz desabafo polêmico
Próximo artigoSusana Vieira revela que nora foi sua aliada durante luta contra o câncer e comove com declaração emocionante
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui