Milena Toscano é questionada sobre retorno a As Aventuras de Poliana

Tempo de leitura: 3 minutos


Milena Toscano e Thaís Melchior (Foto: Reprodução)

Mesmo após ter sido substituída por uma nova atriz, os fãs de As Aventuras de Poliana parece permanecer firmes quanto ao seus pedidos para a volta de Milena Toscano na telinha, que interpretava original da tia Luísa na história, a atriz Milena Toscano.

+Filha de Carol Bittencourt faz carta de despedida para mãe e comove internautas; confira

Mesmo depois de sete meses após ter sido substituída por Thaís Melchior na trama exibida na emissora de TV SBT, Milena continua recebendo inúmeras mensagens dos fãs que pediam seu retorno para a obra escrita por Íris Abravanel.

Alimentado as esperanças de uma futura volta, o SBT não deixou de mostrar o nome de Milena Toscano entre os principais créditos da abertura entre os principais créditos da abertura de As Aventuras de Poliana. Chegando a ter seu nome citado mesmo após a substituição.

Para alimentar ainda mais a esperança dos fãs a respeito de Luísa tornar às mãos de sua primeira intérprete, o SBT nunca deixou de citar Milena Toscano entre os principais créditos da abertura de As Aventuras de Poliana. Seu nome chega a aparecer no mesmo espaço que o de sua substituta.

Quando a novela foi ao ar com 100 capítulos em que Thaís Melchior aparecia e a emissora foi questionada para saber o motivo de ainda ser mantido o nome de Milena nos créditos, nada disseram. Na ocasião, Milena respondeu somente que não iria falar sobre o assunto. Procurada por outros portais de notícias, a atriz teve a mesma postura e se manteve firma a não comentar nada a respeito.

+Em foto completamente nua, Carolina Ferraz impressiona com corpão em forma

(Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo, em Ilhabela na noite deste domingo, 28 de abril, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29 de abril. Uma tempestade forte no local foi o motivo do barco onde ela estava ter virado e a modelo e ex-apresentadora acabou falecendo em alto mar.

Todas as emissoras de TV cobriram o desaparecimento da modelo e também quando o seu cadáver foi encontrado por bombeiros. Apesar de ter pouca idade, Caroline deixou sua filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt. A jovem, que até então tinha seu perfil no Instagram fechado, decidiu abrir e fez uma filha carta de despedida para sua mãe.

Com dor perante a perda de sua mãe, Isabelle deixou sua homenagem para a modelo e escreveu: “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor”.

Além disso, a jovem também falou sobre a cerimônia de despedida, dizendo: “E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade“.

“A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, termina ela



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *