Anúncio Patrocinado


Mc Guimê divertiu os fãs com um vídeo da esposa, Lexa, desinfetando uma encomenda recebida pelos correios. A cantora estava preocupada com uma possível contaminação de coronavírus.

Nas imagens, publicadas no Instagram, Lexa corre em volta de uma mesa onde o pacote e um pote de álcool em gel estão posicionados, comentando que quer desinfetá-lo.

Anúncio Patrocinado

“O que está acontecendo?”, pergunta Guimê aos risos. Lexa respondeu o marido: “Chegou um pacote, estamos colocando para esterilizar. Vai, Pedro, pega o papel e a faca”, disse ela para o funcionário do casal.

A funkeira Lexa decidiu que não irá fazer nenhum show até que a pandemia de coronavírus seja controlada. A informação foi dada pela Ferrattry Empreendimentos Artísticos e a Kondzilla Records, responsáveis pela carreira da cantora, que enviaram nota à imprensa no último dia 13.

A equipe de Lexa não informa a data de retorno da funkeira aos palcos: “Em breve, entraremos em contato com os contratantes para reorganizar toda a agenda de shows e eventos”.

0



Fonte do artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui