Marina Ruy Barbosa se despede de O Sétimo Guardião sem previsão de volta na Globo

Tempo de leitura: 2 minutos


Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Com o fim das gravações, Marina Ruy Barbosa se despediu de O Sétimo Guardião nesta quinta-feira (16). A atriz terá um intervalo em seu trabalho e não tem previsão para voltar ao trabalho na Globo após mais de um ano e meio ininterruptos.

Em seu perfil oficial no Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa se despediu da equipe da trama. “Um misto de emoções”, escreveu ela na legenda da foto em que segura um colar com a imagem do gato León, um dos protagonistas da novela das nove da Globo.

+ Em meio à polêmica, Angélica manda recado para Luciano Huck e admite culpa com os filhos

Em seguida, a atriz agradeceu os diretores de O Sétimo Guardião. “Muito bom poder te reencontrar nessa novela, obrigada por tudo! Por cada palavra, incentivo, carinho, conselho, por me manter calma em momentos que precisava, me fazer continuar e buscar meu melhor pra não desistir de tentar. Não consegui falar tudo que eu queria pessoalmente. Mas deixo aqui registrado toda a minha gratidão e admiração”, declarou ela ao diretor Davi Lacerda.

+ Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça

“Primeira vez trabalhando com você… Mas que surpresa boa! Sempre calmo pra fazer o melhor plano possível com muita sensibilidade e dedicação. Que esse encontro se repita muitas e muitas vezes. Obrigada por tudo. Feliz demais com nossa parceria. Aprendi muito com você”, afirmou Marina Ruy Barbosa ao diretor Guto Arruda Botelho.

Por fim, a atriz agradeceu ao diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha. “Você é dez, é mil. Você é gigante. Sem palavras pra descrever minha gratidão por estar com você mais uma vez; Te admiro e aprendi muito com você. Obrigada”, disse.

+ Caio Blat faz desabafo em choque após grave acusação: “Atitude covarde”

Agora, Marina Ruy Barbosa vai tirar férias após emendar dois trabalhos: ela saiu da protagonista Amália de Deus Salve o Rei (2018) direto para a viver outra mocinha, a Luz de O Sétimo Guardião. Após os dois trabalhos seguidos, a atriz não tem previsão para voltar ao ar na Globo, mas a assessoria da atriz garante que ela “não vai ficar na ‘geladeira’” da emissora.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *