Anúncio Patrocinado


Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto  (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto
(Foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo abriu o jogo sobre a relação com Dudu Camargo, com quem divide a apresentação do Primeiro Impacto, no SBT. O jornalista ainda falou sobre a polêmica com a cantora Ludmilla e disse que foi humilhado por todos.

Em entrevista ao programa Você na TV, da RedeTV, Marcão comentou sobre supostos atritos com Dudu e afirmou que não há briga entre os dois, mas garantiu que não são amigos. “Me dou bem com todo mundo. Acho que ninguém é obrigado a gostar de mim, mas é obrigado a me respeitar”, disse.

Anúncio Patrocinado

“Não sou amigo dele, porque amigo pra mim é quando você vai na casa do próximo, almoça, divide problemas e alegrias. Nesse meio de comunicação é difícil você encontrar amigos de verdade. Não consigo ser indiferente, mas não sou amigo dele, sou colega de trabalho”, completou o apresentador.

+ Silvio Santos convoca Pato para ir a sua casa, tem reação espantosa e Patricia Abravanel se mete no meio

Marcão também explicou o fato dos dois não dividirem camarim, mesmo comandando a mesma atração: “Não divido camarim até por que cada um tem o seu, não tem por que dividir. Dividimos o mesmo programa, mas não tenho atrito com ele. Se ele tem atrito comigo, não sei”.

“Tentei [aproximação] como faço com todo mundo, gosto de ser amigo das pessoas. Mas não sei o que aconteceu e não acredito que ele tenha essa maldade no coração. Não tenho nada contra ele, não sei se ele tem algo contra mim”, declarou o jornalista.

Nos bastidores do SBT, as informações são de que Marcão do Povo e Dudu Camargo não tiram férias no Primeiro Impacto com medo de que o colega assuma seu horário e dê mais audiência, tomando seu lugar. O apresentador, porém, refuta essa versão.

+ Após Simone e Simaria reclamarem de “péssimo salário” pago por famoso, cantor se pronuncia: “O auge não é eterno”

“Não tem nada disso. Na realidade a cada momento enfrento novos desafios, ganhando mais meia hora. Passo por um processo de adaptação a todo momento e em televisão precisa conquistar um público, cativar as pessoas. Se eu ganhar mais meia hora e sair de férias, como vou cativar o público daquela hora? Na hora certa vou tirar férias. Não tem nada disso de concorrência, de um tomar o horário do outro”, garantiu.

O apresentador aproveitou o momento para alfinetar: “Sou um profissional na comunicação e tenho algumas formações. Não fui contratado por aí. Fui contratado pelo Silvio Santos direto de Orlando, não vim bater na porta de ninguém para pedir emprego”.

Durante a entrevista, Marcão voltou a falar sobre o caso envolvendo a cantora Ludmilla e disse que foi humilhado por todos. Ele ainda disse que o “pior crime” é quando alguém tira proveito de sua própria cor.

+ Xuxa Meneghel é alvo de ataques na web por aparência, se revolta dá resposta atravessada

“Fui humilhado para o Brasil inteiro. Fui esculachado. As pessoas as vezes condenam o próximo sem saber a verdade, tentam acabar com sua vida. Só que eles esquecem que por trás de você existem filhos, esposa e vários profissionais dependem de você. Mas nada melhor que um dia após o outro. Antes, Marcão humilhado, e hoje briga pelo primeiro lugar [no ibope]”, disse.

“O pior crime é quando alguém tira proveito da sua própria cor. E se eu tivesse falado para um branco? Aí ninguém fala nada? O problema é que tem muitas pessoas que não se preparam para o sucesso e aí quando chegam em determinado lugar, veem o mundo desabar e se aproveitam de qualquer coisinha para tirar proveito”, disparou o apresentador.

“Hoje em dia as pessoas não querem saber a verdade, querem te condenar. Fui condenado pelo povo, por algumas pessoas maldosas”, declarou Marcão, que disse estar saindo vitorioso no processo que Ludmilla move contra ele na Justiça: “O processo não deu nada e não vai dar nada porque não cometi nenhum crime. Ganhei em todas as instâncias. Se eu estiver mentindo, peço minhas contas do SBT”.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui