Anúncio Patrocinado


Maisa anima público da CCXP 2019 Imagem: Iwi Onodera/UOL
Maisa anima público da CCXP 2019 e logo após faz campanha no Twitter Imagem: Iwi Onodera/UOL

Apresentadora pediu ajuda aos fãs para trazer convidados internacionais para seu programa no SBT após tomar patada de Simone e Simaria

A apresentadora do SBT, Maisa, acabou fazendo uma “campanha” no Twitter junto aos fãs para entrevistar convidados internacionais durante seu programa no canal de Silvio Santos.

Maisa estava um tanto quanto empolgada pois no último fim de semana, a jovem apresentou um versão ao vivo de seu programa direto do estande do SBT na CCXP – Comic Con Experience – um dos maiores eventos do mundo que traz cultura gamer, pop e cinéfila.

Anúncio Patrocinado

No twitter, um internauta questionou Maisa sobre quando será a primeira entrevista de seu programa no SBT com algum famoso internacional. “Prima, quando vai ter um convidado de fora no seu programa? Tipo Tom Holland, Zendaya?”, disse o rapaz. Em resposta, a apresentadora brincou: “Quando o sbt deixar kkkkk, eu queria muito trazer entrevistas internacionais pro programa.. talvez se vcs pedirem, eles escutam”.

Alguns fãs da apresentadora entraram na “campanha” e também começaram a pedir para o canal de Silvio Santos liberar: “A gente não tá pedindo pra vocês (SBT) deixarem, a gente tá mandando. Acelera nisso, vamos, vamos”, postou um internauta.

“Danilo faz entrevistas internacionais em que a maioria do público tá dormindo. Permita a Maisa fazer também”, provocou outro internauta, cutucando Gentili, outra estrela do SBT e que sempre recebe convidados internacionais de garbo no “The Noite” – único programa do SBT que consegue bater a Globo.

Patada sertaneja

Maisa também virou assunto neste final de semana, mas por outro motivo. Em seu programa gravado, exibido no sábado, 7, a apresentadora recebeu as irmãs Simone e Simaria e acabou levando uma patada delas.

Durante o bate papo com as sertanejas, Simaria contou que apanhava da irmã e Simone rebateu: “Ela é magrinha, mas é forte. Eu ia com cabo de vassoura e ela me arrebentava toda”. Maisa, então, brincou com as sertanejas e fez uma sugestão às irmãs: “Mas essa família não podia tomar um chazinho de camomila?”. “Tu tem irmão?”, respondeu Simone de imediato. Diante da negativa da apresentadora do SBT, a cantora deu um fora na jovem: “Então, fica quieta”. 

Constrangida, Maisa começou a rir em disparada enquanto Oscar Filho, que divida a apresentação com a jovem, tentava aliviar o momento. Em seguida, Simone abraçou a apresentadora do SBT e começou a rir junto dela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Toma, desavisada! 🤣🤣🤣🤣 Já, já tem @simoneesimaria 3 e se liga nesse spoilerzinho! #programadamaisa

Uma publicação compartilhada por Programa da Maisa (@programadamaisa) em 7 de Dez, 2019 às 8:05 PST





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui