Luto: Morre famoso lutador, três dias após vencer campeonato, em acidente de carro

Tempo de leitura: 2 minutos


Mariano 'Nani' Castro, lutador de Boxe, morreu em acidente de carro - Foto: Divulgação
Mariano ‘Nani’ Castro, lutador de Boxe, morreu em acidente de carro – Foto: Divulgação

Na manhã deste último domingo, 30, um fato lamentável aconteceu. Segundo informações da polícia, o jovem lutador Mariano ‘Nani’ Castro, de 24 anos, acabou se envolvendo em um grave acidente de carro, não resistiu e morreu.

O fato aconteceu por volta das 8h, na Rota 40, na cidade de Rawson, em San Juan, na Argentina. Ele era boxeador e atual campeão amador leve argentino. Ele havia ganhado o título três dias antes da sua morte.

+Ana Maria Braga faz famosas caírem no choro ao vivo durante seu programa na Globo

+Mileide Mihaile fica revolta com atitude de Wesley Safadão e Thyane, vaza áudios da discussão e briga extrapola: “Não sou uma cachorra. Sou uma mãe”

+Patrícia Abravanel pede programa no SBT e Silvio Santos esnoba a própria filha: ‘Não tem vergonha?’

As primeiras investigações feitas pela polícia no local, apontaram que Mariano ‘Nani’ Castro estava a bordo de um Fiat Uno, quando acabou perdendo o controle e bateu em um poste de energia. Ele foi socorrido e levado às pressas para uma unidade médica na localidade, porém, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Ele, vale dizer, começou a sua carreira aos seis anos de idade, no Kung Fu, já com 12 anos, ele começou a lutar kickboxing até os seus 16 anos. Dois anos depois, ou seja, quando ele tinha 18 anos de idade, Mariano ‘Nani’ Castro se apaixonou pelo boxe.

Ano passado, em entrevista a um canal de TV local, o lutador disse que ia adorar participar dos Jogos Olímpicos e que seu maior sonho era morar nos Estados Unidos. “Eu adoraria lutar nos Jogos Olímpicos e ganhar o ouro, meu grande sonho é ser boxeador profissional e morar nos Estados Unidos“, disse ele em entrevista ao TyC Sports.

A morte prematura do atleta causou uma grande comoção em sua cidade. Na ocasião, o governador da cidade de San Juan, Sergio Unãc, acabou expressando as suas condolências nas redes sociais. “Lamentamos a morte do campeão argentino de boxe leve de San Juan, Mariano Nani Castro, acompanhamos toda a sua família neste momento de profunda dor”, escreveu o governador em sua conta no Twitter.

+Luiza Possi amamenta pela primeira vez e emociona: ‘Nunca senti tanta paz’

A San Juan Boxing Federation, através de uma nota, lamentou a morte do atleta e escreveu o seguinte: “nossos sentidos pêsames para a família Castro pela morte do nosso grande campeão Mariano ‘Nani’ Castro. Você sempre ficará em nossos corações, você nos fez muito feliz”.

Mariano 'Nani' Castro morreu após acidente de carro - Foto: Reprodução
Mariano ‘Nani’ Castro morreu após acidente de carro – Foto: Reprodução



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *