Luciana Gimenez reclama de transporte público em SP e dispara: “Que tragédia”

Tempo de leitura: 2 minutos


A apresentadora Luciana Gimenez faz reclamação nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez é conhecido pelo jeito polêmico e de não ter papas na língua, sempre comentando os assuntos do momento e passando a sua opinião sobre algum fato ou notícia para os milhões de seguidores nas redes sociais. Recentemente não foi diferente!

Com filho de quase 20 anos, Carol Nakamura revela rejeição dele e entrega: “Ele detesta ter mãe jovem”

Contratada do SBT entrega exigências de Silvio Santos nos bastidores do SBT e revela mentira que contou para salvar o emprego

Gimenez estava a caminho do aeroporto de São Paulo quando viu uma obra e resolveu comentar: “Estou indo para o aeroporto e aí tem um negócio aqui que é uma coisa bem bonita”, disse ela, se referindo ao monotrilho. O local faz ligação direta entre o aeroporto, o sistema do Metrô e CPTM.

Gimenez falou sobre situação do transporte público. (Foto: Reprodução/Instagram)

“É o trem, que ia ser bem legal para chegar ao aeroporto. Está aqui, é bonitinho, está tudo organizado. Adorei”,  falou Gimenez. “Seria tão bom ter um trem que chega ao aeroporto. Já teve até a Olimpíada, Copa do Mundo. A gente que está atrasado, mas tudo certo. De repente para 2030. Que tragédia”, acrescentou a apresentadora da RedeTV.

GIMENEZ DESCUMPRE ORDEM E ACABA PUNIDA

O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, informou que Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e ex-marido da apresentadora, e Amilcare Dallevo, presidente, decidiram cancelar a exibição do ao vivo e optaram por uma reprise do programa noturno, até mesmo para honrar os compromissos já firmados.

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho se separaram (Foto: Reprodução)

Luciana alegou que teve “problemas pessoais” e não compareceu. A atitude da alta cúpula da RedeTV serviu para mostrar que ninguém está em uma posição confortável na emissora e que se houver alguma pisada na bola serão cobrados da mesma maneira. Gimenez era considerada a primeira dama do canal e também ostenta o peso de ser uma das maiores audiências diárias.

Roberto Carlos entra na lista dos artistas que mais faturaram nos Estados Unidos e fortuna recebida é chocante; saiba quanto

Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão 90 e fãs imploram pra que ele continue

A RedeTV tem novos planos e estratégias para conquistar e ampliar a sua audiência, e para isso, a empresa agora fará uma parceria com a Peanuts. Esse era, basicamente, o conteúdo da reunião. O momento era tão importante que até mesmo figuras do alto escalão tinham que estar presentes, como foi o caso de Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional e é casada com Amilcare Dallevo, um dos presidentes da RedeTV.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *