Anúncio Patrocinado


Luana Piovani e Britto Jr. brigaram feio nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Luana Piovani e Britto Jr. brigaram feio nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Nos últimos meses um dos assuntos mais comentados no universo das celebridades, sem a menor sombra de dúvidas, tem sido a polêmica separação de Luana Piovani e Pedro Scooby. Enquanto o surfista assumiu um novo relacionamento com Anitta, a apresentadora tem vivido a vida em função do trabalho e dos três filhos: Liz, Dom e Bem. Isso acabou sendo palco de inúmeras discussões nas redes sociais.

Acontece que a postura de Luana Piovani, gerou um comentário machista vindo de Britto Jr. Em uma postagem, o apresentador deu sua opinião sobre o que de fato achava da atriz e de seus relacionamentos. O público não recebeu bem o comentário e rebateu nas redes. Na publicação, ele compartilhou um trecho de uma reportagem que informava que a ex-mulher de Pedro Scooby estava superando o fim do casamento.

Anúncio Patrocinado

+Jornal Nacional expõe novo detalhe despercebido no escândalo envolvendo Neymar e Najila Trindade

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Marília Mendonça explica motivos pelos quais repete roupas e culpa barriga de gravida

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, escreveu Britto Jr na rede social. Após o ocorrido, o apresentador foi duramente criticado pelos internautas e resolve se pronunciar:

“Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”. Porém, a confusão entre os dois não para nisso. Nesta terça-feira, 30 de julho, Luana Piovani usou o Instagram para detonar o famoso.

+Órfãos da Terra: Zuleika desmascara Almeidinha e descobre segredo guardado a sete chaves

“Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito! E quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+ que merece todo nosso respeito”, disparou a ex-mulher de Pedro Scooby. Até o presente momento, a resposta de Luana Piovani não ganhou uma resposta do apresentador.

Luana Piovani brigou com Britto Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani brigou com Britto Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

 





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui