Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

Tempo de leitura: 3 minutos


Pedro Scooby e Luana Piovani já foram casados (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Luana Piovani já foram casados e estão em pé de guerra após polêmica com os filhos (Foto: Reprodução)

Luana Piovani voltou a causar polêmica ao expor suas divergências com Pedro Scooby em lavação de roupa suja

A atriz e apresentadora Luana Piovani causou nas redes sociais ao expor em detalhes os problemas que vem enfrentando com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Nesta terça-feira, 13 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani voltou a falar sobre sua separação e comentou sobre a distância dos filhos, Bem Liz e Dom, que estão com Pedro Scooby nos Estados Unidos para conhecer a cantora Anitta.

+Luísa Sonza, com dificuldades financeiras, expõe drama e deixa fãs desesperados

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

+Patricia Abravanel causa discórdia ao roubar uma hora de Raul Gil e apresentador toma providência

“Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”, desabafou ela, usando as hashtags “seria cômico se não fosse trágico”, “irresponsabilidade emocional”, “direitos e deveres” e “pãe”.

Não demorou muito e diversas pessoas se manifestaram a favor de Luana Piovani, aconselhando a atriz e apresentadora a procurar a polícia contra o ex-marido nesse caso em especial.

Após a repercussão do caso, Luana Piovani voltou à público para revelar que finalmente conseguiu falar com os seus filhos após tanta procura.

“Finalmente, graças a gentileza da Letícia (Bufoni). Consegui falar com as crianças faz pouco. Grata querida, sossegou meu coração”, escreveu Luana no Instagram.

Ainda na oportunidade, a atriz e apresentadora aproveitou para alfinetar o atual namorado da cantora Anitta. “Pedro meu deu o telefone errado de Letícia e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito às pessoas.”

Vale dizer que recentemente Luana Piovani chamou a atenção ao comentar sobre o encontro de seus filhos com a cantora Anitta, nos Estados Unidos.

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse.

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram casamento em março deste ano (Foto: Divulgação)





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *