Anúncio Patrocinado


Luan Santana é eleito o "cantor do ano" e ganha o Troféu Domingão pela 12ª vez (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Luan Santana é eleito o “cantor do ano” e ganha o Troféu Domingão pela 12ª vez (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Emplacando o hit Quando a Bad Bater em 2019, o cantor Luan Santana contou com a ajuda das fãs e faturou o Troféu Domingão pela 12ª vez

A Globo exibe na noite deste domingo (15) mais uma edição do Troféu Domingão: Melhores do Ano. Além de premiar vários nomes da teledramaturgia, jornalismo e humor do canal, o especial também elege os maiores nomes da música nacional. Nesse ano, Luan Santana, Dilsinho e Ferrugem concorreram ao prêmio de Melhor Cantor.

Novamente, pela 12ª vez, Luan Santana foi o escolhido pelo público de casa que votou. Entre as categorias que ele já venceu, estão as de “melhor cantor”, “cantor revelação” e “música do ano”. Antes de o programa ir ao ar, assim que chegou nos Estúdios Globo, Luan destacou que sentiu como se nunca tivesse pisado no Prêmio.

Anúncio Patrocinado

“Sabe que é como se fosse a primeira vez? É uma emoção muito grande estar aqui. Acho que isso é um gás muito grande, uma inspiração muito grande para a gente que compõe, que trabalha com criação com criatividade, isso dá um gás enorme para a gente. A cada ano que vira é um novo desafio, sem dúvida nenhuma”, disse Luan Santana.

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães (Foto: Divulgação)
Luan e a namorada, Jade Magalhães (Foto: Divulgação)

Mas se dependesse do público, o vencedor seria outro. Mas como, se o púbico que escolhe o campeão? Calma, é que o grande “eleito” pela web para o prêmio de cantor do ano não estava nem mesmo entre os indicados, impossibilitando que fosse votado. Trata-se de Gusttavo Lima, que foi completamente ignorado, mesmo emplacando vários hits no ano.

Dono do maior cachê entre os cantores brasileiros, Gusttavo Lima bombou com sucessos como Milu, Cem Mil e Zé da Recaída, enquanto Luan Santana só emplacou Quando a Bad Bater. “Cadê o Gusttavo Lima, caralh0?”, questionou um dos internautas. “Luan Santana não vai perder se não colocar o Gusttavo Lima…”, observou outro.

“A piada do dia foi o Luan Santana dizendo que teve a música mais tocada do ano, ele não tem vergonha de mentir em rede nacional? A Marília [Mendonça] dominou o país esse ano e isso não é novidade, só todo mundo vai sofrer já engole qualquer sucesso dele nos últimos anos”, disparou outro sobre o prêmio.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui