Longe de Belo, Gracyanne Barbosa veste roupa íntima e cai na piscina acompanhada

Tempo de leitura: 3 minutos


Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa aproveitou esse domingo de páscoa, 21 de abril, após fazer turnê pela Europa, em sua casa, no Rio de Janeiro. Sem a companhia do cantor Belo, a musa surgiu na internet com vídeos em que aparece de trage íntimo, o biquíni, nadando com sua cachorra Kira.

+Órfãos da Terra: Traição de Soraia é descoberta por Aziz e Dalila toma medida drástica

Ela se divertiu com o marido, Belo, ao contar que o pet mudou o seu horário de se levantar desde que o casal mudou para o Rio. Quando eles moravam em São Paulo, Kira levantava tarde. Agora ela acorda cedo para curtir a piscina.

+Verão 90: João desmascara Jerônimo e faz ele perder tudo

“Vocês não acreditam! Amor, quando a gente morava em São Paulo a Kira acordava que horas? Às 2h da tarde! Agora ela acorda cedo para ir na cama me chamar para ir para piscina. Ela é atleta”, se divertiu a morena, agora , morando no Rio de Janeiro, aproveitando os dias de sol para curtir uma piscina.

+Na Páscoa, Susana Vieira se confunde, deseja ‘Feliz Natal’ e web não perdoa

Recentemente, Gracyanne Barbosa abriu o coração para o programa TV Fama e revelou um drama que viveu no passado. A musa fitness, que hoje faz sucesso por onde passa com o seu corpão malhado, já teve problemas com ele quando mais jovem.

Fora da TV e queridinha de Silvio Santos, Thaís Pacholek fala sobre nova gravidez

Ex de Bruna Marquezine abre o jogo e expõe o relacionamento com a atriz

A esposa do pagodeiro Belo disse que já foi chamada de Tanajura, apelido maldoso que recebeu por conta das suas medidas. “Já fui magra da bunda grande; era desproporcional“, relatou a morena, que hoje não sofre mais com esses problemas.

Gracyanne e Belo em momento romântico. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne e Belo em momento romântico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Satisfeita com o corpo atualmente, agora Gracyanne pensa na gravidez. Belo já revelou que o maior sonho da sua vida é se tornar pai de um filho da ex-dançarina, mas que está aguardando o tempo dela.

RIXA COM VIVIANE ARAÚJO

Há algumas semanas a contratada da TV Globo causou nas redes sociais ao publicar um vídeo onda se divertia com amigo e ouvia uma música antiga do Soweto, grupo em que Belo era o vocalista quando iniciou o romance com a interprete da personagem Neide em O Sétimo Guardião.

A musa fitness Gracyanne Barbosa é rival de Viviane Araújo. (Foto: Reprodução)
A musa fitness Gracyanne Barbosa é rival de Viviane Araújo. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Gracyanne resolveu falar sobre o assunto e ‘pisou’ com elegância na rival, reconhecendo-a apenas como uma mera fã do marido. “Gente, quem não escutava Soweto? Quem não escuta Belo?“, perguntou a morena.

Maiara veta bailarinas do Leonardo em festa de aniversário do namorado Fernando Zor e precisa se explicar

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

A musa fitness diz que não vê mal nenhum em alguém cantando uma música, e provocou ao tratar a atriz como uma mera fã. “Ela estava curtindo. É uma fã que está divulgando o trabalho do meu marido“, alfinetou a morena. “Quanto mais gente cantar, mais sucesso para o Belo; e ele merece”, concluiu.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *