Anúncio Patrocinado


Lilia Cabral, que teve reencontro com Joana Mocarzel, com quem contracenou em Páginas da Vida, novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Lilia Cabral, que teve reencontro com Joana Mocarzel, com quem contracenou em Páginas da Vida, novela das nove da Globo
(Foto: Divulgação/Globo)

Lilia Cabral, da Globo, se reencontrou com Joana Mocarzel, atriz mirim que teve de desprezar em Páginas da Vida, novela das nove de Manoel Carlos

Após 12 anos, Lilia Cabral teve um reencontro marcante com Joana Mocarzel, menina que interpretou criança desprezada pela atriz em Páginas da Vida, novela das nove da Globo. As duas se encontraram durante a pré-estreia do filme Maria do Caritó, que aconteceu na noite desta segunda-feira (21) em São Paulo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Lilia Cabral comemorou o reencontro com a atriz mirim com quem contracenou na trama de Manoel Carlos. Ela publicou uma foto ao lado de Joana Mocarzel, que interpretou a pequena Clara, e que atualmente tem 20 anos de idade.

Anúncio Patrocinado

“De tantas alegrias que eu tive ontem na pré estreia aqui em SP de Maria do Caritó, uma delas foi a presença da Joana no cinema. Agora ela tem 20 anos, uma linda menina que eu tive o prazer de contracenar em Páginas da Vida! Amei reencontrar você e sua mãe!!!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Joana Mocarzel (Clara) contracenou com Lilia Cabral na novela Páginas da Vida (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Joana Mocarzel (Clara) contracenou com Lilia Cabral na novela Páginas da Vida (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Em Páginas da Vida, folhetim das 21h exibido entre 10 de julho de 2006 e 02 de março de 2007, Lilia Cabral deu vida à megera Marta Toledo Flores, mãe da mocinha Nanda (Fernanda Vasconcellos), que morre no início da história atropelada por um carro após ter briga com a matriarca arrogante por estar grávida e ser humilhada.

Nanda esperava duas crianças, fruto de uma gravidez inesperada após se relacionar com Léo (Thiago Rodrigues). As crianças nascem às pressas e, logo de cara, Marta rejeita Clara (Joana Mocarzel) ao saber que ela tem Síndrome de Down e despreza a criança dizendo que é uma “doente mental”. A megera mente para a família dizendo que a menina morreu no parto e Helena (Regina Duarte), a médica que fez a cesárea, decide adotá-la.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Artigo anteriorCem maneiras de ser a diferença na vida das pessoas – Capítulo 77
Próximo artigoReceita de panqueca integral
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui