Anúncio Patrocinado


Sandy e Júnior (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Júnior
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

O cantor Júnior Lima revelou que ficou depressivo após o fim da dupla com Sandy

Júnior Lima revelou que teve problema de saúde após o fim da dupla de sucesso com a irmã, Sandy, e contou em entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube que a mãe o controlava em sua carreira para que a fama e o dinheiro não subissem à sua cabeça.

Durante a conversa, Júnior, que atualmente vive um momento de pausa na turnê comemorativa Nossa História, revelou que teve uma fase depressiva após o fim da dupla com Sandy. “Nunca é mil maravilhas. Tive minha fase meio ‘deprê’. Tive pânico. Tive um monte de coisa”, disse.

Anúncio Patrocinado

+ Bruna Marquezine é flagrada usando moletom de famoso ator da Globo, e segredo é entregue: “ele esqueceu na casa dela”

+ Anitta revela parceria com famosa cantora e Record comete gafe histórica ao fazer anúncio: “Sacanagem”

Júnior relatou que na época da separação da dupla com Sandy ficou meio que anestesiado: “Faz uns sete, oito anos. Foi um tempo depois que separou. Na época era tudo tão intenso e grandioso que eu não consegui absorver as coisas. Meio que me anestesiava e não conseguia sentir as coisas”.

Sandy e Junior estiveram no palco do Caldeirão do Huck no retorno da dupla  (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Junior estiveram no palco do Caldeirão do Huck no retorno da dupla
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

O cantor, no entanto, disse que a separação fez bem para ambos, que puderam fazer outros trabalhos. “Fez muito bem pra gente. A gente pôde desenvolver outras coisas, aprender outras coisas, absorver outros universos. Puxa, eu tive uma banda de rock, de soul, de música eletrônica!”, afirmou.

Júnior também contou que a mãe o blindava do excesso de mimos e fazia com que ele não se deixasse levar pelos agrados que recebia das pessoas por ser famoso.

“Minha mãe controlava [os mimos]. Às vezes, as pessoas ficavam me paparicando e tal. Aí, quando a gente ficava sozinho ela dizia: ‘Você sabe, né… as pessoas se empolgam, querem te agradar. Você sabe que não é tudo isso, né? Não acredite em tudo o que te falam’. Isso por um lado me deixou inseguro. Mas aí eu fui trabalhar isso na terapia, entender e resolver”, declarou.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui