Anúncio Patrocinado


Juliana Paes, A Dona do Pedaço, Globo, Se Joga
Juliana Paes foi a convidada especial do Se Joga (Reprodução/Globoplay)

Celebrando o último capítulo de A Dona do Pedaço, Juliana Paes foi a convidada especial do Se Joga desta sexta-feira, 22

O Se Joga desta sexta-feira, 22, foi especial e celebrou o último capítulo de A Dona do Pedaço, da Rede Globo. Juliana Paes foi a convidada especial e apareceu de surpresa no programa de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Logo no começo do programa, um bolo gigante estava no meio do palco e de surpresa, a atriz saiu de dentro. “Está estranho esse bolo. Do nada um bolo desse aqui, gente”, começou Fernanda. “Vamos abrir, vamos pegar esse recheio”, brincou Fabiana, revelando Juliana.

Animada, Juliana se divertiu na atração. “Eu adorei, eu sou meio claustrofóbica. Quando falaram assim para mim: ‘Você vai ficar dentro do bolo’. Eu fiquei ‘Ai, meu Deus. Será que eu vou aguentar?’. Mas eu fiquei numa boa, fiquei escutando vocês, bonitinho. Deu tudo certo”, disse.

Anúncio Patrocinado

Já na reta final de A Dona do Pedaço, a atriz está com sentimento de dever cumprido, mas já com saudades. “Não fica totalmente em paz. É uma mistura de sentimentos. Você fica muito feliz, aquela sensação de dever cumprido, aquela sensação de poxa, a novela foi um sucesso. A Maria da Paz, graças a Deus, caiu no gosto das pessoas. É difícil uma mocinha de novela cair no gosto das pessoas, as pessoas amam os vilões. Eu tinha uma missão árdua, minha gente. Mas, ao mesmo tempo, é a saudade que vem já. Da equipe, do elenco. Vontade de chorar”.

Para interpretar Maria da Paz, Juliana enfrentou alguns desafios. “Eu tenho itens dessa lista de dificuldades de Maria da Paz. Primeiro, foi uma novela que entrou de supetão na vida de todo o elenco. Era uma novela que não estava programa há muito tempo, acho que a turma sabe. A gente tem uma fila de novelas, principalmente o horário nobre é muito bem programado. A novela entrou meio assim de encomenda. Então a gente não teve muito tempo de preparação. Depois, as passagens de tempo, foram muitas. Primeiro tinha que ter uma passagem de tempo de 20 anos, como é que você passa 20 anos? Como uma pessoa viveu em 20 anos que você possa colocar, incorporar e encorpar o personagem? Então eu tinha essa dificuldade. Que eu não gosto de chamar de dificuldade, gosto de chamar de desafio”.

Sua personagem era boleira, mas isso não significou que Juliana poderia comer bolo à vontade. “Eu comi menos bolo do que achei que ia comer. Porque aí vem outro desafio, que são as cenas. Eu tinha muitas cenas, muitas cenas. Normalmente, uma protagonista tem 20% do roteiro. Eu, em algumas semanas e foram muitas semanas, em que eu fiquei em 45% do volume de roteiro, então era muita cena para decorar e o teor das cenas era muito intenso. Então eu ficava sem fome mesmo”, revelou.

A equipe do Se Joga preparou uma surpresa e contou momentos especiais, como quantas vezes Josiane pediu para ser chamada de Jô, quantas vezes Fabiana disse que foi criado no convento, e quantas bolos foram feitos por Maria da Paz. “Nunca pensei”, disse Juliana, surpresa.

Juliana Paes, A Dona do Pedaço, Globo, Se Joga
Juliana Paes saiu de dentro do bolo no Se Joga (Reprodução/Globoplay)





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Artigo anteriorAgatha Moreira chora muito com o fim de A Dona do Pedaço: ‘Vazio gigantesco’
Próximo artigoXuxa manda recado para Eliana e público vai ao delírio: ‘Rainhas’
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui