Anúncio Patrocinado


Jojo Todynho detona Mc Gui após vídeo de canto praticando bullying em uma menina no parque da Disney (Imagem:Reprodução)
Jojo Todynho detona Mc Gui após vídeo de canto praticando bullying em uma menina no parque da Disney (Imagem:Reprodução)

Jojo Todynho não se conteve e fez um vídeo “descascando” o cantor MC Gui de críticas, após o funkeiro fazer um vídeo zombando de uma menina

Parece que a polêmica em torno do bullying praticado pelo funkeiro MC Gui contra uma menina durante um passeio em um parque da Disney está só começando. E quem não gostou nada, nada do vídeo foi a outra funkeira, Jojo Todynho.

Após assistir ao vídeo que o próprio funkeiro, MC Gui, gravou, Jojo Todynho ficou enfurecida. O vídeo foi gravado em um ônibus a caminho do parque da Disney em Orlando, o cantor aparece gravando uma menina que estava com uma peruca de um personagem do desenho animado Monstros SA. Segundo informações preliminares, do site Quem, do Grupo Globo, a menina se chama July, teria sete anos e estava usando peruca por conta da quimioterapia que está fazendo por causa de um câncer. No vídeo é possível ouvir risadas das pessoas que estão com o cantor. E a menina também percebe que está sendo gravada.

Anúncio Patrocinado

No vídeo em que Jojo Todynho detona o Mc Gui a cantora dispara: “Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse com alguém da sua casa?”

A cantora furiosa não parou por ai não e continuou a crítica contra Mc Gui: “Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim fazer aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara.”

Irritada com a posição de Mc Gui que bloqueou os comentários em sua rede social, Jojo Todynho continuou seu depoimento extremamente revoltada contra o funkeiro: “Faz que nem eu: vai lá e denuncia o Instagram dele. Gente, eu estou de cara quente. Não acredito que eu vi isso. Em pleno século 21, como as pessoas têm a capacidade de fazer tal maldade. Ainda no país dos outros.”

Após a repercussão negativa Mc Gui fez um vídeo dizendo que não fez bullying contra a menina e que apenas achou a fantasia dela diferente. Jojo não perdoou o cantor e fez novamente um vídeo:  “Faz merda e ainda vem com explicação barata. Veio com explicação marmelada. Acorda pra realidade. Fez e acabou. Por que bloqueou os comentários dele? O mal de vocês é querer passar pano na cabeça dos outros. Não tiro nada do que falei e falo na cara!”

Jojo Todyinho (Foto: Reprodução)
Jojo Todyinho causou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

(By @alfinetei) 😯

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em 21 de Out, 2019 às 8:55 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

@mcgui resolveu se pronunciar sobre a grande polêmica que ele foi envolvido após tirar sarro de uma criança na Disney 🤔 O que acharam?

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em 21 de Out, 2019 às 9:26 PDT





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Artigo anteriorTrechos de Aulas de Meditação com Nisargan – Parte 1
Próximo artigoVocê é o único Deus que irá conhecer
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui