Ivete Sangalo é enganada pelo próprio filho, fala de triste aborto e quase desmaia após revelação

Tempo de leitura: 3 minutos


Marcelo, filho de Ivete Sangalo, surpreendeu a cantora (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Marcelo, filho de Ivete Sangalo, surpreendeu a cantora (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas deste domingo (21) do programa Tamanho Família, que substituiu a temporada do The Voice Kids na Globo. E na estreia da atração, o que não faltou foi emoção. Isso porque Marcelo, que é o primeiro filho da baiana, fez uma apresentação especial para a mãe, o que a levou às lágrimas no palco da atração. Aproveitando o momento especial com o filho, Ivete acabou relembrando uma história triste e feliz ao mesmo tempo. É que antes de gerar Marcelo, ela acabou sofrendo dois abortos, o que a deixou bastante arrasada. A felicidade veio depois com o nascimento do seu primogênito.

+Globo volta a expor Bolsonaro em rede nacional e toma atitude surpreendente

Quando eu estava gravando o disco que era o ‘Pode Entrar’, que eu resolvi fazer na minha casa, no meio do processo eu descobri que estava grávida e fiquei muito feliz. E fiz a música ‘Agora Eu Já Sei’ e cantei no disco. Fiz nesse sentimento e perdi a primeira barriga. Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou. E aí desencanei. Isso foi em outubro. Em janeiro eu descobri que estava grávida dele [do Marcelo]. E a primeira coisa que eu pensei quando eu engravidei foi que aquela canção era pra ele. E isso só me fortaleceu”, revelou ela.

+Di Ferrero cega durante performance no Show dos Famosos e fica sem enxergar nada

Marcelo, que soltou a voz no palco e fez todo mundo se emocionar, não ficou satisfeito e fez lágrimas saírem ainda mais ao falar sobre a mãe. “Falar da minha mãe faz meu coração disparar de amor. Eu amo quando ela canta, quando ela dança. Eu amo quando ela me chama pra tocar junto com ela nos shows. Minha mãe é muito feliz no palco, no trio e em tudo o que faz. Mas comigo, minhas irmãs e meu pai é demais! O sorriso dela é diferente. Minha mãe é feliz até quando chora. Ela sempre diz: ‘eu to chorando, mas é de felicidade’“, disse.

+Nasce primeira filha da cantora Thaeme Mariôto; confira foto

“Mas agora vocês querem ver ela se derreter? É só falar três palavras mágicas: Marcelo, Marina e Helena. Pra gente ela é muito mais que a cantora Ivete Sangalo. Pra gente ela é simplesmente nossa mãe. Ela faz as melhores cosquinhas do mundo. Agora, pra história da nossa família ficar completa a gente precisa voltar no tempo para conhecer a fonte de todo esse amor: meus avós. A gente nem se conheceu, mas a vida nos deu de presente algo que nos une pra sempre: a música”, prosseguiu o menino, que é famoso por sua simpatia.

Ivete Sangalo e Marcio Garcia no Tamanho Família (Foto: Reprodução)

Depois, Ivete se virou e mostrou que estava preocupada. “Eu estava aqui arretada que não consegui falar com você!“, disse. “Eu falei: ‘tia Cynthia, faz alguma coisa, bora desbaratinar a minha mãe’. Aí minha tia costurou alguma coisa lá e deu certo”, respondeu Marcelo, revelando que teve que enganar a mãe para fazer a surpresa. “Sabe aquele dia que eu disse que ia ver um negócio lá? Eu não fui ver, fui tocar, treinar”, revelou. “Ela quase desmaia”, constatou o menino, que conhece muito bem a mãe.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *