Anúncio Patrocinado


Gloria Maria lamente morte de Rui Claudio Mota

Gloria Maria recorreu às redes sociais nesta manhã de terça-feira (26) para lamentar a morte de um amigo. Rui Claudio Mota foi editor do Fantástico, da Globo e morreu nesta segunda-feira (25) em acidente de moto.

Mãe de Alexandre Pires é presa em Uberlândia e caso gera polêmica

Anúncio Patrocinado

“Durante anos foi o editor das minhas reportagens do Fantástico! Amigo. Irmão! Companheiro de inúmeras batalhas! Menino do Rio, surfista, motoqueiro! Teve filhos e netos! Um acidente de moto levou ontem a linda vida dele! Com ele vai um pedaço da minha história!”, disse ela.

“Volto pra casa com esta notícia devastadora! Divido com vocês, desculpem, como uma homenagem pra ele. Sei que aqui é um espaço de alegria. Mas a vida também é feita de dores profundas! Que a luz esteja sempre com você parceiro querido”, encerrou ela.

+ Par de Juliano Laham em novela, Pedro Henrique se declara para o marido e deixa fãs em choque

Gloria Maria também publicou uma foto do amigo.

Veja:

GLORIA MARIA SE PRONUNCIA, SAI EM DEFESA DE MARINA RUY BARBOSA E POSTA TEXTO EM APOIO A ATRIZ

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Desde que José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação, Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido no meio de uma grande polêmica. A beldade foi apontada como a pivô do fim do casamento do casal de atores e sofreu uma série de represálias por parte de alguns famosos. Giovanna Ewbank, por exemplo, causou ao deixar de seguir a ruiva em sua conta no Instagram.

+Tati Zaqui exibe corpão definido, sensualiza em lingerie luxuosa e é elogiada

Se por um lado Marina Ruy Barbosa vem sendo boicotada por certas celebridades, pelo outro a beldade vem recebendo muito apoio nas redes sociais. Tanto que o número de seus seguidores no Instagram tem crescido de maneira absurda. Neste sábado, 23 de fevereiro, Gloria Maria resolveu prestar uma homenagem especial pra a ruiva, que está no ar em O Sétimo Guardião.

+Alessandra Negrini surpreende e revela paixão que conheceu antes da atuação

A jornalista, que está viajando para conhecer os invernos mais rigorosos para o Globo Repórter, publicou uma foto com a atriz e com uma legenda emocionante de apoio. “Como eu te amo, Marina Ruy Barbosa. Adora sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter. Minhas filhas que te chamam ‘tia Marina’ mandam beijos e alegria para você!”, disse ela na legenda do registro. A foto de Gloria Maria ao lado da atriz foi considerado um manifesto de apoio em meio a todos os boatos de envolvimento na separação.

+Após brigas e traição, mulher de Wesley Safadão inicia curso bíblico e faz reflexão





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui