Globo queria Dony e Maju no Jornal Hoje e teve planos atrapalhados após demissão

Tempo de leitura: 2 minutos


Maju Coutinho e Dony de Nuccio passariam a apresentar o Jornal Hoje (Foto: Montagem)
Maju Coutinho e Dony de Nuccio passariam a apresentar o Jornal Hoje (Foto: Montagem)

A Globo planejava colocar Maju Coutinho e Donny de Nuccio no comando do Jornal Hoje, o que não se concretizou após polêmica

O jornalista Dony de Nuccio virou centro de uma polêmica após quebrar o código de ética da Globo para jornalistas e assinar um contrato milionário com um banco famoso. O contrato, que era secreto, veio à tona e fez com que Dony optasse por romper seu contrato com a Globo alegando perseguição.

Após a saída de Dony de Nuccio do Jornal Hoje, Sandra Annemberg ficou sozinha na bancada do jornalístico, e muitos passaram a especular um possível substituto par o jornalista. O que muitos não sabiam era que a Globo já planejava há algum tempo uma reformulada no time de âncoras do telejornal, especialmente na jornalista feminina.

+Simone e Simaria são detonadas por Felipe Neto após polêmica e outro youtuber famoso rebate

+Silvio Santos resolve dispensar Rachel Sheherazade e já procura substituta para a jornalista

+Gazeta enfrenta crise sem precedentes e usa até varanda para gravar jornal

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, antes da saída de Dony já havia sido acertada a saída de Sandra Annemberg do jornal. Essa saída foi anunciada para o público nesta sexta-feira (10), dia em que se tornou pública a notícia de que ela irá para o Globo Repórter.

Por outro lado, ela será substituída por Maju Coutinho no comando da atração. É algo que já estava definido, já que a ideia da Globo era ter uma jovem dupla no comando do jornal. Justamente por causa desses planos anteriores, se imagina que Maju não deve ficar sozinha na bancada e logo deve ganhar companhia.

Dony de Nuccio surpreendeu ao quebrar seu contrato com a Globo, que elogiou outra jornalista (Foto: Reprodução)
Dony de Nuccio surpreendeu ao quebrar seu contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho entrou na escala de jornalistas que apresentam o jornal “SPTV” aos sábados em abril de 2015. É uma escala de fim de semana em que alguns apresentadores se revezam na função enquanto seus colegas têm folga. Dois anos depois, em 2017, ela entrou no rodízio de apresentadores do Jornal Hoje aos finais de semana, sua apresentação foi um sucesso em todo Brasil.

+Ticiane Pinheiro faz algo inacreditável e vídeo de mulher aos prantos viraliza

+Chaves: atriz de Dona Florinda perde tudo, vai à falência e motivo de dívida é surpreendente

Quebrando todos os protocolos, em fevereiro deste ano, Maju Coutinho também passou a fazer parte da escala de apresentadores do maior telejornal da Globo, o Jornal Nacional, tornando-se, mais uma vez, a primeira mulher negra a apresentar o jornalístico. A repercussão foi tanta que Maju ganhou uma boneca ‘Barbie’ do telejornal.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *