Anúncio Patrocinado


Geisy Arruda surgiu em vídeo polêmico de lingerie minúscula e amarrada em cordas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Geisy Arruda surgiu em vídeo polêmico de lingerie minúscula e amarrada em cordas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Geisy Arruda surgiu em gravações de vídeo pornô com ator Kid Bengala e duas ninfetinhas de forma ousada e polêmica.

Geisy Arruda, acostumada a causar polêmica, fez grande alvoroço em um estúdio de gravações de filme pornô. A digital Influencer fez questão de visitar nessa quinta-feira, 24 de outubro, o local inusitado e mostrou alguns detalhes do que rolava por lá. A intuição de Geisy era entrevistar o ator pornô muito conhecido, Kid Bengala, mais ela acabou se empolgando demais.

O vídeo em questão foi publicado nas redes sociais de Geisy, que surgiu na ocasião bem plena conferindo os atores pornôs em ação. Logo após, houve a conversa com Kid Bengala, onde a digital influencer disparou: “Um momento épico na minha carreira”, declarou ela em seu vídeo.

Anúncio Patrocinado

Ao presenciar duas mulheres em uma cena quente, Geisy Arruda acabou se animando e revelou para os internautas que ia fazer o possível para mostrar tudo para os fãs de plantão. “Olha que lindas, colegiais, ninfetinhas! Vou filmar o que der pra vocês. Morram de inveja!”, disse ela.

Ao final das gravações dos bastidores do filme pornô, Geisy ainda pediu para registrar o momento especial em que conheceu Kid Bengala e tirou foto com ele, além das duas meninas que também conheceu no estúdio de gravações. O vídeo completo será postado segunda-feira, dia 28.

Conhecida na mídia por conta da polêmica do vestido rosa, Geisy Arruda conseguiu se manter nos holofotes até os dias de hoje. A sub-celebridade garantiu ainda mais visibilidade com sua participação em uma das temporadas de A Fazenda, além disso as fotos ousadas compartilhadas nas redes sociais, assim como as cirurgias para ficar com o corpão ainda mais chamativo acabam sendo assunto.

Recentemente, Geisy Arruda deu o que falar ao surgir quase sem roupa nas redes sociais e amarrada por algumas cordas. A imagem polêmica foi o suficiente para alimentar o fetiche de inúmeros homens que insistem em correr atrás da subcelebridade.  Sempre ousada, a ex-integrante de A Fazenda decidiu experimentar o shibari, técnica erótica japonesa em que o parceiro é amarrado por cordas.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui