Anúncio Patrocinado


Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram e muita gente ainda torce por eles (Foto reprodução)
Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram e muita gente ainda torce por eles (Foto reprodução)

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final no casamento de 8 anos e agora vários rumores em torno dele seguem surgindo

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram há 4 meses, no entanto, o público que acompanhava o casal ainda torce pela volta dos pombinhos. No entanto, os últimos acontecimentos noticiados aqui pelo TV Foco parecem provar que isso parece longe de acontecer. O fato, como já destacamos aqui, é que cada um está tratando de seguir sua vida. Enquanto a a atriz, segue focada em seus trabalhos nas redes sociais e propagandas, o cantor está focado em sua turnê a retomada ainda mais forte de sua carreira.

+Exclusivo! Aqui na Band ganhará novo apresentador e passará por grandes mudanças

Anúncio Patrocinado

Nos últimos dias falamos de alguns acontecimentos envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho. Isso porque, o cantor fez questão de publicar que estava muito emocionado com uma cena da novela Amor de Mãe da Globo. Na ocasião, ele afirmou que fazia tempo que não chorava com uma novela, o que fez muita gente pensar, que Thiaguinho segue mais emotivo do que o normal. Será falta da ex-mulher? Ainda de quebra, ele surpreendeu seus seguidores recentemente ao surgir com uma morena gata.

Thiaguinho tem mostrado sua rotina intensa de shows pelo Brasil (Foto reprodução)
Thiaguinho tem mostrado sua rotina intensa de shows pelo Brasil (Foto reprodução)

Mas se acalmem, a tal morena gata, era nada mais, nada menos, que a irmã de Thiaguinho. O fato é um só, amigos garantem que o pagodeiro quer reatar o casamento, mas seria Fernanda Souza que não estaria querendo a reconciliação. Para quem não sabe, teria sido a atriz, a responsável por colocar um ponto final no casamento de 8 anos, segundo ela, porque tudo havia se transformado em uma grande amizade.

+Prestes a estrear programa em canal da Globo, Otaviano Costa fala sobre proposta para substituir Gugu no ‘Power Couple’

Agora, por meio de seu Instagram, a atriz publicou uma indireta da página Sincerão, da qual ela gosta de acompanhar e compartilhar algumas publicações. Desta vez, ela postou uma mensagem que dizia: “Dos criadores de ‘vou ver e te aviso’: vem aí á ‘a gente vai se falando’”, brincou Fernanda Souza que segue demonstrando muito bom amor. Internautas comentaram: “Vai ver e avisa o Thiaguinho se vai voltar?”, disse uma que foi direto ao ponto. “Também tem o: semana que vem eu te chamo e a gente marca kkk”, disse mais uma sobre a publicação da atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😬🤷🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em 25 de Fev, 2020 às 3:26 PST

RUMORES QUE O CANTOR ESTARIA TRISTE

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Fernanda Souza estaria triste com a situação, mas decidiu seguir a vida. Já Thiaguinho, segundo amigos, estaria enfrentando mais dificuldades para esquecer  de vez a ex-mulher. Para se ter uma ideia, o cantor estaria até mais quieto, na dele e sem abertura para o amor. Claro, muita gente que garante, que o fato dele voltar a trabalhar a todo vapor em sua carreira musical, parece ser um refúgio para ele.

FERNANDA SOUZA COM BONITÃO

Apesar da separação, recentemente, Fernanda Souza publicou foto na academia com um bonitão e deu o que falar. O motivo? Bom além da beleza do rapaz, que é o personal da atriz, muita gente brincou nos comentários que eles deveriam ficar juntos. O que acabou chamando a atenção mesmo, foi o fato de Thiaguinho ter curtido a publicação, mostrando que ele continua seguindo a ex-mulher e de olho em tudo. Então tá.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui