Anúncio Patrocinado


O influenciador Felipe Neto foi premiado pelo Gay Blog Brasil (foto: reprodução)
O influenciador Felipe Neto foi premiado pelo Gay Blog Brasil (foto: reprodução)

O grande rival de Whindersson Nunes ganhou uma importante premiação feita pelo Gay Blog Brasil

Felipe Neto já teve altos e baixos durante todos os anos que está na internet e é muito fácil perceber que o YouTuber e empresário é um dos mais bem sucedidos da área junto com Whindersson Nunes. E a prova disso é a premiação inesperada que ele ganhou neste ano de 2020.

Felipe Neto vem mudando sua postura absurdamente nos últimos anos, adotando um discurso muito mais inclusivo e menos debochado. O YouTuber, que antigamente fazia muitas piadas maldosas, conseguiu ser visto com outros olhos pelos internautas.

Anúncio Patrocinado

Nessa quinta-feira (13), ele postou em suas redes sociais que ganhou o prêmio do grupo Gay Blog Brasil, na categoria de iniciativa do ano. No texto publicado, o empresário explicou que com o tempo, foi mudando suas concepções e crenças do mundo.

O prêmio recebido por Felipe é de uma organização LGBTQIA+. “Se alguém falasse para o Felipe Neto de 20 anos de idade que, aos 32, ele receberia um prêmio do grupo @GayBlogBR pela Iniciativa do Ano, ele provavelmente ficaria confuso. Não é fácil se desprender de conceitos homofóbicos enraizados desde a infância, mas sem dúvida é muito mais fácil do que ser a vítima desse preconceito”, explicou o empresário.

Ainda em seu discurso, Felipe Neto fala sobre ter empatia pela história do outro e que as minorias sabem pelo que lutam, enquanto os outros não tem nenhum direito de ficar opinando sobre o que é ou não racismo e machismo.

“Nós costumamos pensar que a luta pelos direitos LGBTQI+, a luta pelos direitos dos negros, das mulheres e de outras minorias, é uma pauta apenas DELES e que nós não temos nada a ver com isso”, disse o influenciador em seu perfil oficial no Instagram, com mais de 11 milhões de seguidores.

“Eu me comprometo a continuar tentando fazer a minha parte, com erros e acertos, e convido a todos os que estão em posição de privilégio a tentarem fazer o mesmo. Muito obrigado pelo reconhecimento em saber que estou no caminho certo, esse prêmio serviu para mostrar o quão importante foi a ação na Bienal e o quanto nós podemos ajudar nessa luta daqui da posição do privilégio”, concluiu o influenciador.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui