Fábio Assunção é vítima de novas piadas maldosas e atores da Globo tomam atitude

Tempo de leitura: 3 minutos


Fábio Assunção (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

O ator Fábio Assunção continua sendo vítima de piadas maldosas e fantasias de Carnaval por aí, por conta da sua dependência química, que se estende há mais de uma década e já prejudicou bastante o seu trabalho na Globo.

Bruna Marquezine se revolta e solta vários palavrões após acusações por causa de Marina Ruy Barbosa

Diante disso, vários atores da emissora saíram em sua defesa nas redes sociais e exigiram que o público acabasse com qualquer referência ao seu problema pessoal. Marcelo Serrado foi um dos primeiros da Globo a se manifestar.

O ator Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Fábio Assunção
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ele publicou em seu perfil no Instagram uma foto de Fábio Assunção com a seguinte legenda: “Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química”.

O Sétimo Guardião: Valentina fica na sarjeta e engana Gabriel para recuperar o que perdeu

“Alguém faz piada com atores que têm câncer?”, questiona a frase em seguida. “Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso ! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido”, disse o ator da Globo na legenda.

Imediatamente, vários outros atores e atrizes da Globo fizeram questão de repostar a imagem de Fábio Assunção em seus perfis. Paulinho Vilhena, Klebber Toledo, Carolina Dieckmann e Mariana Rios foram alguns deles.

BRUNA MARQUEZINE SE REVOLTA

Quem pensa que Bruna Marquezine é tranquila com relação às fake news, acusações e xingamentos por conta da sua fama, se enganou. Na semana passada, ela se envolveu em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa e segue até hoje colhendo os “frutos” disso.

Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O Sétimo Guardião: Valentina fica na sarjeta e engana Gabriel para recuperar o que perdeu

Neste domingo (25), ela foi questionada sobre como lida com toda essa situação e surpreendeu ao revelar que dispara vários palavrões para poder ficar aliviada. A afirmação foi feita em resposta ao tweet de uma fã, que fez uma observação sobre a atriz da Globo.

Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa na Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa na Globo (Foto: Reprodução)

“Queria ter a paciência da Bruna Marquezine pra aguentar tanta gente chata. Favor, postar um tutorial no YouTube de como ser paciente. Agradeço”, disparou a moça, quando Bruna Marquezine respondeu imediatamente e disse que não era bem assim.

“Você não sabe os palavrões que eu solto aqui… Não se iluda”, rebateu, na lata. Você imaginaria a Bruna falando um palavrão?

Vale lembrar que Bruna Marquezine resolveu se posicionar sobre o unfollow em Marina Ruy Barbosa curtindo o tweet de um rapaz, no qual ele dizia que os fãs da ruiva “perderam o senso”.

“Não acredito que foram atacar o trabalho da mulher (Bruna Marquezine) só porque ela deu unfollow na Marina Ruy Barbosa. Gente pelo amor de Deus, as pessoas deixam de seguir quem elas quiserem, isso não é nenhum massacre não. A mídia que fez mais alarde disso do que as atrizes. Esses fãs da Marina perderam o senso”, dizia o tweet curtido por Bruna Marquezine, que concordou com tudo que estava escrito nele.

A situação entre a ex-namorada de Neymar e Marina Ruy Barbosa não anda nada boa.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *