Anúncio Patrocinado


Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)

Luana Piovani virou assunto novamente.

O surfista Pedro Scooby verdadeiramente encantou seus seguidores ao exibir fotos super fofas com a filha, Liz, de 3 anos. O bonitão apareceu em momentos carinhosos ao dar um selinho e um abraço apertado na herdeira.

Anúncio Patrocinado

+Após cirurgia, Luana Piovani fala sobe sua recuperação e dispara: “Está difiícil!”

Na legenda, ele afirmou:“Namoradinha do papai”. Os internautas não foram os únicos que babaram pela foto, a mamãe Luana Piovani fez questão de curtir e deixar seu comentário nos cliques.

+Wesley Safadão faz desabafo sobre grave problema de saúde e deixa fãs preocupados

Meu sonho se realizando. Esse amor pai e filho é mágico! Aff é para explodir com meu coração. A pele, o rosado da bochecha, o bico, o amor, estou derretendo”, escreveu ela após se derreter.

+Vem bebê por aí! Adriane Galisteu revela que família vai aumentar e deixa fãs eufóricos

Além de Liz, Pedro e Luana são pais dos meninos, Dom e Bem.

Veja os registros:

View this post on Instagram

Não existe legenda pra essa foto! 🙏🏼❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on May 3, 2019 at 12:22pm PDT

View this post on Instagram

Namoradinha do papai 😍❤️🙏🏼

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on May 3, 2019 at 11:25am PDT

Recentemente, Luana Piovani comentou sobre o encontro entre Paolla Oliveira e o ex-marido, Pedro Scooby, e rebateu o comentário de uma de suas fãs no Instagram com uma reflexão afiada.

Após chegar à festa de Ludmilla acompanhado de Paolla Oliveira, Pedro Scooby ganhou uma declaração de Luana Piovani sobre a situação, nesta sexta-feira (26). A ex-funcionária da Globo publicou uma foto na banheira no Instagram e acabou ganhando um comentário do surfista, de quem se separou em abril.

+ Luana Piovani recebe conselho para afastar Pedro Scooby, se revolta e parte para ofensa: “Deve nem saber se mast*rbar”

O comentário da loira se deu após o ex-marido escrever uma elogio na foto dela. “Pacotão ‘phyno’”, brincou. Luana, então, respondeu: “Você conhece nem, né, bifão?”.

+ Após briga fervorosa com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ganha declaração de Belo em Paris

Isso foi o suficiente para que os fãs da youtuber se revoltassem com a interação do ex-casal e apontasse o encontro entre Pedro e Paolla, na última quinta-feira (25). “Você dando telha pra seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira”, disparou uma internauta.

+ Após darem fora um no outro, Hana e Alan surgem em momento romântico após o BBB 19

Sem papas na língua, Luana rebateu. “Amada, presta atenção, ele tá solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo, vou dar trela e cartaz pra ele a vida toda. Mulher é um bicho que preciso se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa… suave, ‘fia’, suave”, disparou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani interagiu com Pedro Scooby no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do encontro, Scooby esclareceu que os dois têm amigos em comum. Realmente, durante a festa, eles nem ficaram próximos. Ou seja, o alvo não era Paolla ali no carro. Scooby foi visto saindo do evento com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi. E, por falar na atriz, ela estava visivelmente feliz, e, assim como boa parte dos famosos, se jogou totalmente na pista, de acordo com o Blog do Leo Dias.

LUANA PIOVANI SE IRRITA COM SEGUIDORA

Luana Piovani usou palavras pesadas para responder uma de suas fãs. Nesta sexta-feira (26), a atriz rebateu o comentário de uma seguidora que decidiu dar algumas dicas de como seguir em frente após o término de seu casamento com Pedro Scooby, que foi anunciado no mês passado.

Através do Instagram, a loira decidiu explicar que apesar do momento delicado, ela sabe muito bem o que está fazenda de sua vida. “Gente, fui olhar os comentários no meu Insta porque sabia que ia dar pano pra manga. Uma garota querendo me dar aula, logo para mim, dona do circo. A coitadinha não deve nem saber se masturbar ainda. Tem cara de colágeno, de 20 anos, que está começando a vida”, disparou.

E continuou contando o que a internauta lhe disse: “Veio falar que fico viajando de dar trela para o Pedro porque desse jeito ninguém vai se aproximar de mim, que ele fica ciscando no meu canteiro. Gente, sou amiga do Pedro e vou ser sempre. Ele pode aparecer com uma esposa ou namorada, mas ele vai sempre estar dentro da minha vida e do meu coração”.

Luana Piovani, então, decidiu explicar o motivo principal que fez o relacionamento amoro chegar ao fim. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia.”





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui