Erika Januza fala sobre revolta por namorar um homem branco, revela o que muita gente não sabia e relata duros ataques

Tempo de leitura: 3 minutos


Erika Januza e Victor Evangelista (Foto: Divulgação)
Erika Januza e Victor Evangelista (Foto: Divulgação)

Erika Januza, que está afastada da TV desde o final de O Outro Lado do Paraíso, foi alvo de preconceito depois de assumir o namoro com Victor Evangelista.

Fama de “azeda” da atriz Leandra Leal é exposta na TV: “Chatita”

A atriz Erika Januza confessou que já não fica surpresa com os comentários negativos e que muitos criticaram seu namoro com alguém branco.

Ela diversas críticas nas quais os internautas chamavam Erika Januza de “maldosas” por estar namorando Victor Evangelista. “Não me surpreendi porque as pessoas estão sempre esperando o momento de atacar as outras, infelizmente”, disse a atriz.

“Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro.”, disse Erika Januza.

Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos”, completou Erika Januza, sem se deixar abalar pelos preconceitos recebidos.

Órfãos da Terra: Traição de Soraia é descoberta por Aziz e Dalila toma medida drástica

Erika Januza e Victor Evangelista (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE ERIKA JANUZA

Érika Januza já tem data para retornar à telinha da Globo após pequenas férias. A atriz bombou ao interpretar a juíza Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso, exibida entre 2017 e 2018. A trama a fez  conquistar um espaço ainda maior na emissora carioca.

Érika está confirmada no elenco da novela Amor de Mãe, uma das próximas novelas da faixa das nove e que marcará a estreia da autora Manuela Dias na faixa das nove. A produção inicia os trabalhos no meio do ano e tem estreia prevista para o segundo semestre.

Na novela que tem estreia prevista para outubro a atriz será um tenista, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Amor de Mãe vai substituir A Dona do Pedaço na faixa e já está com o elenco praticamente fechado. Além de Januza, a trama da autora Manuela Dias ainda conta com os atores Chay Suede, Isis Valverde, Regina Casé, Murilo Benício e Taís Araújo.

PAR ROMÂNTICO DE TAÍS ARAÚJO NA NOVA NOVELA

O Sétimo Guardião não terminou, A Dona do Pedaço ainda nem estreou, mas a direção da TV Globo já toca com agilidade a produção da próxima novela das nove chamada Amor de Mãe. A trama marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre da emissora carioca.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Vladimir Brichta, que fez um enorme sucesso na pele do vilão Remy na novela Segundo Sol no ano passado, já tem data para retornar à telinha do canal. Ele será o par romântico de Taís Araújo na trama.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *