Empolgado, Gugu dá detalhes do Power Couple e dispara: “Espero que tenha muita treta”

Tempo de leitura: 3 minutos


Gugu fala sobre o Power Couple. (Foto: Divulgação)
Gugu fala sobre o Power Couple. (Foto: Divulgação)

O apresentador Gugu Liberato não vê a hora de estrear no comando da nova temporada do Power Couple, reality show de casais da Record.

+Ex-BBB assume namoro com milionário 40 anos mais velho; saiba quem é

“Espero muita treta, é o que da ibope”, disse ele na coletiva de imprensa de lançamento da quarta temporada. “Conflitos são naturais, o resultado da convivência é o mais interessante”.

+Público acusa José Loreto de mostrar imagens inapropriadas à filha e ator é detonado

“É diferente de tudo que já fiz, de programa de auditório. Não é dificuldade, mas tenho 23 nomes pra decorar e saber o rosto de cada um e não são todos que conheço. Então estudo com as fotos deles”, contou Gugu, afirmando acompanhar a repercussão através das redes sociais.

+Eduardo Costa expulsa namorada de sua casa para colocar ex-esposa e toma medida drástica

“Reality show é muito conectado à internet. É o melhor caminho pra se conectar com esse mundo da internet. Todos os países do mundo fazem. Para as emissoras é um excelente produto. Os realties vieram pra ficar. Achei que não ia dar certo quando comecei, mas deu super certo”, comentou.

+Sasha usa e oferece droga para a própria mãe, Xuxa: “Tem certeza que não quer?”

Com três anos de contrato com a emissora de Edir Macedo, Gugu Liberato garantiu não ser cobrado por audiência. “A Record nunca me cobrou de audiência. Me sinto muito tranquilo e muito bem. Eu era antigamente muito preocupado com isso, mas hoje não fico preocupado.”

MAIS SOBRE POWER COUPLE

Power Couple Brasil estreia dia 30 (Foto: Divulgação)

O reality de competição entre casais da Record, estreia no próximo dia 30 com 13 casais formados por famosos e seus cônjuges, todos ele heterossexuais. Porém segundo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, Power Couple já cogitou ter um primeiro casal gay confinado. “[Essa discussão] Sempre permeia, já se discutiu sobre isso, mas ainda não aconteceu. Temos exemplo de ‘A Fazenda’, que sempre tem gay”, disse Carelli durante entrevista de lançamento da atração em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O reality show será apresentado novamente por Gugu Liberato

+Preta Gil e David Brazil protagonizam barraco e cantora dispara promoter: “não tem a menor graça!!”

A nova temporada do Power Couple contará no elenco com o cantor e ex-Br’oz André Marinho e a mulher, Drika; o casal da primeira edição do “De Férias com o Ex” Anna Clara Maia e André Coelho; os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; a ex-repórter do “Vídeo Show” Aline Prado e o marido, Bruno Nalbone; o humorista e ex-repórter do “CQC” Lucas Salles e a noiva, Camilla Colombo; a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; entre outros.

Segundo o diretor, muitos casais se oferecem para participar do Power Couple e ficar confinados com outros competidores. “Isso acontece sempre. Partimos do princípio de quem a gente acha interessante. Entrevistamos muita gente. É um processo demorado para a escolha do casting. A gente avalia vários nomes, tem processo de sondagem que vem muito antes dos nomes escolhidos”.

O reality show reúne casais famosos que, além de conviverem em uma casa, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. Na edição de 2018, venceu o casal Tati Minerato e Marcelo, que se separaram recentemente. Os dois faturaram o prêmio de R$ 303 mil.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *