David Brazil sofre agressão ao sair da festa de Ludmilla, é acusado de racista e dispara “coisa de mau-caráter”

Tempo de leitura: 3 minutos


David Brazil sofre agressão ao sair de festa de Ludmilla (Foto: Reprodução)

Que situação chata. Após polêmica com Preta Gil, ao sair da festa de aniversário da cantora Ludmilla nessa madrugada, David Brazil teve uma surpresa. O apresentador contou aos seus seguidores que teve o carro todo riscado, escrito David Brazil racista.

Ele desabafou, disse que a atitude era de uma pessoa mal caráter e que não vai mostrar o carro, mas vai pedir as filmagens do local pra saber quem foi. David Brazil ainda pediu pra Deus para ter saúde e conseguir comprar outro carro, em tom de deboche.

Mas disfarçou e falou sobre os doces que tinha pego na festa de Ludmilla.

Solteira, Hana leva mulher para o motel e expõe conversa picante na Globo: “Senta na minha cara”

Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica com a cantora Preta Gil e o ex-fazendeiro Gominho. Tudo começou quando Gominho usou sua conta no Twitter para desabafar: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM”, escreveu o radialista como legenda de uma foto ao lado de ex-integrantes do BBB19.

+Atriz da Globo é obrigada a alisar cabelo para conseguir trabalho e gera revolta: “Queriam cara de rica”

O promoter David Brazil, que é muito ativo nas redes sociais, não se aguentou, foi lá e comentou na sequência: “Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião”.

+Carolinie Figueiredo posa de topless, fala sobre desistir da carreira de atriz e faz desabafo sobre o corpo: “minha vida inteira lutando contra a balança”

Foi ai que a situação começou a azedar, pois a cantora Preta Gil, que também é muito atuante nas redes sociais, incomodada com o comentário de David Brazil, postou a seguinte resposta: “David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!”

+Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: “Tá meio desatualizado”

Gominho voltou à publicação e também deu uma resposta atravessada à David Brazil: “Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma “despretensiosa” e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba”.

+Perfil de Cristiano Araújo é excluído do Instagram e fãs do cantor falecido tomam medida drástica

Até que depois de mais inúmeras críticas, o próprio David Brazil resolveu se desculpar nas redes: “Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa mesmo!  Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais”.

Preta Gil responde David Brazil (Foto: Reprodução)

Apesar disso, seu comentário sobre as pessoas negras continua na publicação de Gominho. Nas redes sociais, ele segue recebendo críticas e sendo acusado de David Brazil racista.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *