Daniela Mercury sobe em trio elétrico, demonstra seu ativismo e solta o verbo contra os machistas

Tempo de leitura: 1 minuto


Daniela Mercury no Carnaval de Salvador (Foto: Reprodução)
Daniela Mercury no Carnaval de Salvador (Foto: Reprodução)

Conhecida por conta de seu machismo, Daniela Mercury esteve na noite deste sábado, 02 de março, marcando presença no Carnaval de Salvador. Antes de animar a galera presente no local, a cantora deu uma entrevista exclusiva para a revista Quem e falou sobre as campanhas para conscientizar sobre o assédio sexual.

+Bruna Marquezine curte Carnaval de Salvador acompanhada de Candice Swanepoel

“As campanhas são fundamentais, desde que fique claro o que é certo o que é errado. Quando faltam as campanhas, voltam a acontecer as mesmas coisas. É algo que tem que reforçar constantemente”, disse ela. “Falar sobre violência contra a mulher constantemente é algo que precisa entrar na rotina. É algo fundamental para a gente tentar reprimir o crime contra as mulheres, todo o tipo de violência”, disse a cantora.

+Após assumir ser gay, Carlinhos Maia se casa em Salvador com o noivo e surpreende todo mundo

Daniela Mercury ainda fez uma reflexão sobre o machismo: “A vida inteira foi difícil. A gente tem que trabalhar o dobro, o triplo, o quádruplo. Muitas vezes me comparam com as mais novinhas, se eu estou com a perna bonita, com a bunda bonita, e não querem saber da minha contribuição em 35 anos de carreira. Sempre é assim, a mulher sempre está muito mais sujeita a ser julgada”. 

+Neymar revela que planejou se casar com Bruna Marquezine e chegou a organizar cerimônia

Daniela Mercury (Foto: AgNews)
Daniela Mercury (Foto: AgNews)



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *