Anúncio Patrocinado


Daniel Rocha e a namorada, Laise Leal (Foto: Marcos Dantas/QUEM)
Daniel Rocha e a namorada, Laise Leal (Foto: Marcos Dantas/QUEM)

O ator Daniel Rocha e a dermatologista Laise Leal já estão no clima do casamento, após quatro anos de relacionamento, que acontece neste sábado, 23,na praia em trancoso, Bahia, terra natal da médica.

+Cauã Reymond renova com a Globo com salário Milionário e exige não atuar junto a Isis e Grazi

Anúncio Patrocinado

Nesta sexta feira, os noivos reuniram familiares e amigos em um pré-casamento, chamado de “welcome drink”, em outras palavras, um drink de boas vindas para quem está chegando para a celebração.

Dentre os 300 convidados, famosos como Hugo Bonemer e o namorado, e Popó Freitas já chegaram. A noiva, Laise, escolheu uma saída de praia transparente e cravejada com brilhos, já o noivo, Daniel, colocou uma camisa estampada e deixou o abdômen a mostra. Na celebração que começou às 13 horas, o noivo, animado, chegou até a dançar na boquinha da garrafa.

Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) em Montevideo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) em Montevideo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

+Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, sofre ação de violência 1 mês depois de voltar ao Brasil: “É uma coisa que eu não desejo pra ninguém”

Laise, além de diversos stories da comemoração, chegou a postar uma foto em seu instagram, que em menos de uma hora já chegou a mais de oito mil curtidas.

veja  o post:

O ator, por sua vez, se manteve mais discreto e quase não compartilhou a festa em suas redes sociais.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o casal não terá lua de mel após a cerimônia, pois Daniel está ocupado com um novo projeto profissional. “Vou rodar um filme dentro de um mês e preciso começar a preparação. Mas ainda não posso contar os detalhes”, disse o ator.

+BBB19: Paula e Rodrigo terão que depor após deixar reality

Atualmente, o ator que trabalhou em novelas como Amor a Vida e Avenida Brasil,  gravou cenas para a série Irmãos Freitas, em que interpreta o ex- lutador “Popó”. O galã também está na série Spectros, ainda sem data de lançamento na Netflix.

MAIS SOBRE DANIEL ROCHA

Após algumas indefinições, a série sobre a trajetória de Arcelino Popó Freitas, o Popó, vai mesmo sair do papel. A TNT avançou nos trabalhos para produção do projeto, batizado de Irmãos Freitas.

Como o título sugere, a série também dará espaço para a história do irmão mais velho de Popó, Luís Cláudio Freitas, que ao contrário de Popó, fracassou na carreira de boxeador. “A gente vê a história do irmão mais velho meio em decadência e desse irmão mais novo que vai surgindo e assumindo o lugar dele nas vitórias”, declarou Fabio Gullane — diretor da produtora Gullane, parceira da TNT na produção da série — em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro, no fim de 2016.

Até chegar ao estágio atual de produção, Irmãos Freitas enfrentou diversos percalços. As negociações com Popó para produção da série ocorrem desde 2013, sendo que a ideia inicial era transformar a história do boxeador em filme. “Essa série na verdade nasceu como um projeto de cinema. E aí, no meio do caminho, a gente viu que realmente tinha muita história. Isso acabou dando margem para pensarmos em uma série. Conversamos com a Turner, eles se interessaram muito. Agora nós estamos escrevendo [o roteiro] para definir equipe, atores”, explicou Gullane.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a novidade é a escalação de Daniel Rocha para protagonizar a produção. O ator de 27 anos esteve recentemente no ar em A Lei do Amor (2016). A série também contará com a participação de Maria Flor e Edvana Carvalho, que interpretará a mãe de Popó.

Com direção de Walter Salles, um dos diretores de cinema mais respeitados do Brasil, Irmãos Freitas terá oito episódios com estreia prevista apenas para 2019.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui