Anúncio Patrocinado


São Paulo — Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends, série clássica de meados da década de 1990, foi enfática ao dizer que a atração não terá novos episódios por inúmeras razões. “Primeiro, o programa é sobre uma época em sua vida em que seus amigos são sua família. Eles não estão mais nesta fase. Tudo o que faríamos é reunir esses seis atores, mas o coração do programa desaparecerá”, afirmou em entrevista para a revista Rolling Stone.

Para Marta, uma nova versão poderia decepcionar os fãs e a série não continuaria com o sucesso que tem até hoje. Só com reprises, o elenco de Friends fatura US$ 20 milhões por ano.

Anúncio Patrocinado

Essa declaração de uma das criadores frustra milhares de fãs do seriado espalhados pelo mundo. Em outubro de 2018, pesquisa feita pelo Hollywood Reporter indicou que a maioria dos telespectadores se interessava pelo retorno de Friends.

Os mais de dois mil adultos entrevistados deram sua opinião sobre os chamados reboots, isto é, o retorno de uma série antiga, com o mesmo elenco ou com novos atores. Além disso, 75% dos entrevistados disseram que gostariam de assistir ao retorno de uma série a partir do momento em que ela parou e com o elenco original.



Link do Artigo

Artigo anterior“Antes não queria saber de macho”, dispara Maisa que revela detalhes íntimos de namoro
Próximo artigoGuia da mulher empoderada todos os dias: de A a Z
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui