Anúncio Patrocinado


CAPÍTULO 77 – FM, AM, OM, ANALÓGICO OU DIGITAL, NÃO IMPORTA: VOCÊ DEFINE O SINAL!

Ninguém é estação de rádio ou TV, mas igualmente transmite sinais que são captados e interpretados por quem esteja em sintonia. Os sinais emitidos por fontes diversas variam enormemente e seu alcance varia na mesma proporção, assim como seus efeitos são múltiplos naquele que os receba, seja para o bem ou para o mal.

Anúncio Patrocinado

As pessoas, todas, deveriam ser educadas também com base em alguns fundamentos da Física, pelo menos nos seus trechos sobre fontes emissoras de luz, energia, calor, som e sobre o que mais sabem os físicos. E não é preciso conquistar um doutorado em Física para se alcançar grande sabedoria no que se refere a ser uma grande diferença na vida das pessoas, sobre elas focando sinais que provoquem os comportamentos de amorosidade, compreensão, aceitação mútua e forte intenção de conexão.

Já que se pode escolher tudo, o que impede que cada um de nós escolha que tom e características deverá ter o nosso comportamento diante das demais pessoas? O que impede soltar de dentro de nossa mente uma energia positiva, pulsante e envolvedora, até mesmo num prosaico “bom dia!”? Nada, absolutamente nada! Porque cada um de nós não pode ser a diferença na vida de todos nós apenas pela escolha de uma atitude positiva e construtiva o tempo todo, para também influenciar as atitudes das pessoas com quem estejamos em sintonia?

energia positiva

Faça a experiência do painel que é relatado adiante e permita que seja uma prática regular e tão natural quanto respirar o doce e vivificante oxigênio nossos de cada instante!

Meu amigo Valtinho sempre foi e tem sido uma pessoa abençoada, por causa das coisas que sente, fala e pratica, todas elas preciosos ensinamentos sobre o bem viver. Muito simples, Valtinho nunca perdeu seu tempo com longas e complexas explicações sobre como interagir com as pessoas e ensinava o que sabia (que não era pouco…) de forma muito divertida. Ele sempre procurava descomplicar o entendimento dos recursos que podiam ser acionados para construir relacionamentos duradouros. Um deles, especialmente entre os jovens que o assistiam nas suas palestras suprarreligiosas, que eram proferidas nos salões de igrejas dos mais variados diapasões, era a técnica de imaginar um painel na mente com vários botões a ser acionados. Todos os botões “acionavam” uma antena que emitia sinais para as pessoas: acolhimento, alegria, alto astral, serenidade e vai por aí. Ele ensinava que fossem apertados quando do início da conversa e assegurava que o funcionamento seria rápido e eficaz! Todos acreditavam e muitas vezes vi meninos e meninas e também adultos relatando a maravilha dos resultados dos botões apertados no tal painel. O Valtinho apenas sorria, vez ou outra piscava o olho para mim e prometia que um dia ensinaria para todos onde encontrar o botãozinho de transformar folhas de alface em dólares!


Continue acompanhando a série

 Anterior Capítulo 77  Próximo

Ir para o primeiro capítulo

O post Cem maneiras de ser a diferença na vida das pessoas – Capítulo 77 apareceu primeiro em Eu Sem Fronteiras.



Fonte do Artigo

Artigo anteriorMenina humilhada por MC Gui na Disney está com câncer, segundo site
Próximo artigoLilia Cabral tem reencontro com menina que desprezou em novela da Globo
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui