Carol Nakamura engata relacionamento indecifrável com famoso participante de reality show

Tempo de leitura: 5 minutos


Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-dançarina do Faustão, Carol Nakamura definiu sua relação com Guilherme Leonel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Nakamura, ex-dançarina do Faustão, tem uma relação muito próxima com Guilherme Leonel, participante da nova temportada um famoso reality show.

Conhecida por ter desempenhado o papel de dançarina do Domingão do Faustão, da TV Globo, Carol Nakamura pode viver um novo romance em breve. A famosa tem aparecido cada vez mais com Guilherme Leonel, novo participante do De Férias Com o Ex, da MTV.

+ Viúva de Chico Anysio comemora namoro com novinho e define relacionamento anterior: “Golpista”

Em entrevista ao Uol, a famosa descartou um suposto namoro com o modelo, que já possui 150 mil seguidores no Instagram. “Nos conhecemos há muito tempo, trabalhamos juntos. Ele é muito brincalhão, brinca nos stories comigo. Já fui questionada varias vezes se estamos namorando, mas nosso relacionamento é de amizade. O fato é que convivemos juntos”, explicou.

+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”

Carol Nakamura, entretanto, não nega a possibilidade de um dia viver um grande amor com Guilherme Leonel. “O futuro a Deus pertence, somos parceiros e isso não vai mudar. Somos amigos. O futuro já não sei”, avaliou.

+ Após dar à luz, Patrícia Abravanel mostra Jane brincando com Senor e aparência da menina choca

Muitos sites já especularam um affair entre a dupla e ela já até chegou a negar, mas os burburinhos continuam. “Já respondi várias vezes sobre isso. Mas parecem que não me ouvem”, disparou, entre risadas. Guilherme também disse à publicação que mantém somente amizade com a moça.

Vale lembrar que Carol Nakamura está solteira desde que terminou seu namoro com o empresário Steffan Menah, no fim de 2018.

CAROL NAKAMURA EXPLICA RELAÇÃO COM O FILHO DE 20 ANOS

Carol Nakamura abriu um pouco da sua vida íntima e revelou como é seu relacionamento com o filho Juan, de 19 anos. A ex-bailarina do Domingão do Faustão, na Globo, deu alguns detalhes de seu papel como mãe ao programa The Noite, com Danilo Gentili, do SBT.

Ele detesta ter uma jovem, ele detesta ter uma mãe que trabalha na TV. Ele odiava quando eu ia buscar ele n o colégio, no judô. Ele detestava, queria me esconder de qualquer jeito. Eu sempre tentava mostrar o lado bom das coisas, dizendo: ‘não escuta o que as outras pessoas estão dizendo‘”, revelou Carol.

View this post on Instagram

Ele cresceu. E parece que foi ontem que eu ainda o segurava em meus braços. Quantas alegrias compartilhamos juntos, quantos sorrisos partilhamos juntos, quantas lágrimas eu derramei e quantas lágrimas suas eu enxuguei, meu filho. Quando eu soube que estava grávida foi uma combinação de emoções tão intensas. Felicidade, medo, insegurança, amor.. Você veio ao mundo e me tornou uma mulher mais forte, quase uma leoa, para ser sincera rs. Me fez agir, a me posicionar, me ensinou a brigar por você e pela vida. Me fez entender que eu precisava dar certo, e a cima de tudo, que eu precisava garantir o seu futuro. Será que você faz idéia de tudo que sou capaz por você?! Ser sua mãe é sentir tudo ao mesmo tempo e só me sentir completa com você por perto. Há 19 anos eu comemoro pela sua vida e todos esses anos eu sou mais feliz. Meu filho, te desejo tão bem! Peço a Deus todos os dias pela sua vida. Peço que você seja um homem de sucesso, e não digo “sucesso” como as pessoas costumam pensar sobre ter somente um bom trabalho. Desejo que você seja realmente feliz, que você sonhe alto e busque pelos os seus sonhos. Sinto orgulho do seu coração, sinto orgulho de ser sua mãe! Sou grata a Deus por me escolher para fazer parte da sua história. Obrigada, meu filho por você existir e me tornar a melhor pessoa que eu posso ser. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado da palavra amor. Te amo demais e te desejo só as melhores coisas sempre 💘 Parabéns!

A post shared by Carol Nakamura (@carol_nakamura) on May 10, 2018 at 7:37pm PDT

Sobre ter saído do corpo de bailarinas para se transformar em uma assistente de palco no Domingão do Faustão, Nakamura não mentiu e revelou quanto tempo demorou para pegar o jeito do programa: “Na realidade, eu nunca peguei, porque é ao vivo gente, pensa! Eu era bailarina, depois em uma segunda-feira me colocaram em uma fono, ai na quinta-feira, falaram: ‘Você vai para a plateia’, disse ela que afirmou que tremeu e ficou bastante nervosa em sua primeira aparição diretamente da plateia do Domingão.

Ainda segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão, o apresentador não segue roteiro algum e é muito genial, por conta disso, ela precisava prestar muito a atenção no que ele estava falando no palco, para poder falar algo que acrescentasse: “Todo domingo é diferente, porque você não sabe o que ele vai perguntar, você não sabe o que ele vai dizer, ele não segue roteiro. Quando tem um entrevistado ele suga essa pessoa e te sobra poucas opções. Aí fui aprendendo a lidar com isso”, afirmou.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *