Anúncio Patrocinado


Bruna Marquezine em momento de afeto com criança na África (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine em momento de afeto com criança na África
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cerca de três meses atrás, a atriz Bruna Marquezine, junto com a amiga, a apresentadora e cantora gospel Priscilla Alcântara fizeram uma viagem missionária a Angola, e aproveitaram para criar uma vakinha online para arrecadar fundos e ajudar uma aldeia que cuida de crianças carentes.

A ação das famosas foi rapidamente divulgada nas mídias, e em menos de 24 horas, conseguiram arrecadar mais de 100 mil reais, atingindo rapidamente a meta de 256 mil reais, dinheiro necessário para transformar a vida da aldeia para sempre, levando o básico, como água. “A Aldeia Nissi nasceu em 2008 para fazer a diferença na vida das crianças de Kuito (Angola). Hoje atende 1206 crianças e 245 viúvas. O número tem crescido e a necessidade da ampliação da estrutura é imediata. Necessidades como cozinha industrial e um novo gerador são nossa prioridade. Você pode doar quanto quiser”, escreveu a Bruna Marquezine, ao divulgar a ação comunitária.

Anúncio Patrocinado

+Tiririca detona Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro se revolta: “Pior governo de todos os tempos”

+Ludmilla presenteia namorada com aliança de 30 mil e artista rebate: “Acabo perdendo”

+Paolla Oliveira congela óvulos aos 37 anos e desabafa sobre futuro: “Não penso em casar”

Além de comentar um pouco sobre a aldeia e sua realidade, Bruna Marquezine, que recebeu apoio de diversos famosos, também compartilhou diversos momentos e encantou a todos com a série de fotos ao lado das crianças, junto com a amiga, Priscilla Alcântara.

Bruna Marquezine viaja com Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine posou com uma criança africana e encantou os internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

Os frutos da bela ação de Bruna Marquezine e Priscilla logo foram colhidos, ontem, 30, foi possível levar água potável por toda a comunidade que vive ao redor da aldeia, sendo aproximadamente 340 famílias, que antes andavam mais de uma hora para ter acesso a um pouco de água potável para o básico, como na preparação de alimentos.

+Gusttavo Lima faz linda declaração para filhos e esposa: “Me completam”

+Gleici Damasceno é flagrada pela primeira vez após fim de namoro e detalhe choca: “Mas já?”

A notícia logo circulou na web, e internautas não deixaram de elogiar e agradecer Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara pela atitude. “Graças a Deus que existem pessoas que trabalham com a imagem e que não se preocupa apenas com o próprio umbigo! Parabéns pessoa linda e que sirva de exemplo”, comentou uma. “Uma notícia dessas deveria ser repassada em todo lugar”, opinou um segundo. “Elas são anjos, isso sim! Um povo tão sofrido que agora tem acesso a água limpa”, disse outro.  “Que Deus abençoe a todos que ajudaram”, desejou outro.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui