Anúncio Patrocinado


Bruna Marquezine e Giovanan Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Giovanan Ewbank (Foto: Divulgação)

Sobrou até para Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank a polêmica envolvendo a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento que teve Marina Ruy Barbosa apontada como pivô.

+Com visual novo, Ana Furtado posa sorridente após luta contra câncer

Anúncio Patrocinado

É que após Bruna e Giovanna se voltarem contra Marina nas redes sociais, os internautas não deixaram isso passar desapercebido. Em menos de dois dias, as duas perderam cerca de 360 mil seguidores no Instagram. Bruna, que conta com 34,5 milhões de seguidores, perdeu 126 mil desde que deixou de seguir Marina quando a ruiva foi acusada de ser o pivô do fim do casório dos famosos.

+BBB19: Participante comete infração e recebe punição da produção

As coisas ficaram ainda mais feias para Giovanna. Ela, que foi madrinha do casamento de Marina e Alexandre, perdeu 235 mil seguidores no Instagram após se voltar contra a atriz de O Sétimo Guardião, totalizando 17 milhões de seguidores.

+Otaviano Costa emociona com declaração para enteada Giulia Costa: “Primeira filha”

Giovanna, que tem um canal no Youtube, também sentiu o impacto de sua atitude na plataforma de vídeo. Ela perdeu mais de 50 mil inscritos desde a polêmica.

+Marco Nanini volta a fazer novela das nove da Globo após 27 anos

Já Marina se deu bem. A ruiva aumentou em mais de 300 mil seguidores e alcançou a marca de 31,2 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

 

 



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui