Anúncio Patrocinado


O jovem Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, recebeu alta do hospital Copa Star nesta terça-feira, 25. Ele estava internado no local desde sábado, 22, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard no Rio de Janeiro.

Conforme o boletim médico divulgado pela assessoria de Huck, o menino “evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico e recebeu alta hospitalar hoje [terça-feira] para sua casa acompanhado de seus pais”.

Anúncio Patrocinado

Ainda no sábado, Benício foi submetido a uma neurocirurgia, pois havia sofrido traumatismo cranioencefálico. Na segunda-feira, 24, ele recebeu alta da unidade de tratamento intensivo (UTI) neurológico.

Nos próximos dias, o garoto deverá ser reavaliado pela equipe médica. Durante todo o período em que esteve internado, ele foi acompanhado pelo diretor geral do hospital, João Pantoja, pela pediatra Andrea Souza de Paiva e pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej. Na UTI, esteve também sob os cuidados da intensivista pediátrica Lenira Daibes Rachid.

O acidente

Benício sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, no último sábado, 22, nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”. As informações são do comandante da lancha que puxava o wakeborad, colhidas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis).

Em nota divulgada no domingo, 23, a Marinha informou que, “por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”.



Link do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui