Anúncio Patrocinado


Gabriel Diniz; Carol Bittencourt e Rafael Miiguel
Assombroso: mortos em 2019, Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Rafael Miguel reaparecem e mandam recados de arrepiar – Montagem: TV Foco

Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Rafael Miguel reapareceram e mandaram recados de arrepiar, após terem uma morte brutal.

O ano de 2019 pode-se dizer que foi bem aterrorizante em questão de pessoas famosas morrendo. Artistas que já atuavam há muito tempo na área e outros que apenas estavam começando suas carreiras, não conseguiram se safar da perseguição da morte. Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Rafael Miguel são alguns desses artistas que morreram este ano, mas que voltaram e deixaram mensagens assombrosas do outro plano em que estão.

Gabriel Diniz

Anúncio Patrocinado

No dia 27 de maio, o cantor Gabriel Diniz, que ficou nacionalmente famoso pelo sucesso de ‘Jenifer’, teve sua morte confirmada. Ele voltava de um show em um avião que caiu em uma região de mangues, em Sergipe. O público ficou incrédulo com a notícia, já ele tinha acabado de deslanchar em sua carreira. Porém, não muito tempo depois, ele retornou em uma carta psicografada emocionante e mandou um recado para sua família.

Gabriel Diniz disse: “Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porque eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo”.

Carol Bittencourt

Assim como Gabriel Diniz, Carol Bittencourt também teve uma trágica morte esse ano, em 28 de abril. Ela estava em Ilhabela com algumas pessoas de sua família, quando de repente uma tempestade muito forte começou do nada e virou a embarcação. A moça pulou na água para tentar salvar os seus cachorros e ficou desaparecida durante muitas horas até que o seu corpo foi encontrado. Uma sensitiva revelou detalhes sobre a morte de Carol Bittencourt. Ela disse que a modelo era filha da água e que sua mãe veio buscá-la.

Rafael Miguel

E se juntando a Gabriel Diniz e Carol Bittencourt, Rafael Miguel também foi um dos jovens que teve sua vida interrompida por causa de uma morte violenta. O garoto e seus pais foram até a casa de sua namorada, para que eles pudessem conversar com o pai da garota, que não aceitava o relacionamento. Ao iniciarem a conversa, Rafael, seu pai e sua mãe levaram vários tiros e morreram na hora. O assassino está foragido até hoje, quatro meses após o crime.

Do mesmo jeito que Gabriel Diniz e Carol, Rafael Miguel também teve uma mensagem espírita divulgada por uma sensitiva. “Ele estava cheio de dores, foi um desencarne muito rápido, mas que nós antes de desencarnar a gente passa por um processo de aceitação e antes de reencarnar o espírito pede pra morte o jeito que ele quer morrer, por isso que para o espírito não é tão doloroso morrer. É dada uma missão ao espírito antes dele reencarnar, ele aceita e escolhe como vai morrer e como o espírito quer evoluir ele aceita”, disse Lene Sensitiva com exclusividade ao TV Foco.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Artigo anteriorLéo Santana, após esfregar espada em fãs, posta foto sem cueca no banheiro e mala aparece
Próximo artigoDo luxo ao lixo: Campeões do BBB, Cida, Cowboy e Dhomini são roubados, perdem parte do corpo e acabam na miséria
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui