Anúncio Patrocinado


Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

Arlindo Cruz foi assunto nesta última sexta-feira, 22 de março. É que o sambista apareceu em um vídeo compartilhado pela esposa, no Instagram, conseguindo comer sua comida favorita.

+Mulher de Arlindo faz grave denuncia contra Escola e detona organizadores após cancelarem desfile do marido

Anúncio Patrocinado

Para quem não sabe, Arlindo vem se recuperando em casa de um grave AVC hemorrágico desde julho de 2018. Babi Cruz, companheira do artista, é quem está atualizando os fãs sobre cada passo dado pelo marido durante a recuperação.

+Família de Arlindo compartilha foto no Instagram e emociona internautas

Ao publicar o vídeo de Arlindo comendo a refeição favorita, Babi não se controlou e se emocionou. Ela surgiu dando comida na boca do marido e deixou os internautas apaixonadas com a cena de demostração de carinho. “Meu filho, olha o teu pai comendo angu com caldo de feijão e rabada. Está comendo o prato predileto dele. Ele está comendo o prato predileto dele, olha isso gente, que saboroso. Ai que delícia! Tá gostoso, meu amor? Até eu estou com a boca cheia de água, Arlindo“, disse ela na legenda.

+Filho de Arlindo conta que o pai se emociona ao vê-lo cantar seus grandes sucessos

Os internautas ficaram comovidos com o emocionante vídeo. “Gratidão por compartilhar conosco sua evolução”, disse uma. “Não tem como não se emocionar. Amo ele de paixão”, disparou outra. “Que emoção! Avante, meu mestre”, falou mais outro.

+Zeca Pagodinho faz festão para comemorar 60 anos e fala da ausência de Arlindo e Beth Carvalho

E quem está acompanhando a recuperação de Arlindo Cruz não estranha o fato do sambista demonstrar fortes indícios que realmente está melhorando. O cantor pegou a todos de surpresa e apareceu na homenagem que a X-9 Paulistana fez para ele. A escola homenageou os 60 anos do músico no Anhembi.

No entanto, contrariando a todos, o sambista surgiu de cadeiras de rodas junto da família para desfilar pela escola que trouxe já na comissão de frente a luta de Arlindo, o qual sofreu um AVC em 2017, representada por meio do confronto entre Ajogun e uma força negativa dentro das religiões africanas.

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)
Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

Arlindo Cruz vinha segurando o machadinho de Xangô, o qual é o seu santo. A presença até então incerta devido a chuva que poderia vir à prejudicar o seu estado de saúde, não o impediu, felizmente, de desfilar e se tornar uns dos destaques da noite de carnaval.

OS ARTISTAS QUE SOFRERAM AVC E LUTARAM BRAVAMENTE PELA VIDA

Nossa rotina corrida, as vezes nos faz descuidar por um tempo da saúde. Mas de repente, num piscar de olhos, o impossível pode acontecer e nossas vidas mudar de um minuto para o outro. Em algumas situações não é possível controlar a natureza, em outros casos, tomando algumas medidas simples e saudáveis podemos evitar problemas que coloque nossa vida em risco. O cantor Arlindo Cruz, Jorge Fernando e Solange Couto foram alguns famosos que tiveram AVC (acidente vascular celebral) e lutam diariamente para cuidar e recuperar a saúde.

+Após polêmica, Nego do Borel visita point gay em SP e ganha Manual LGBT de ativista

Arlindo Cruz e família (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz e família (Foto: Divulgação)

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, publicou um vídeo na tarde de hoje, em que sua mãe, Biba Cruz registra o momento em que o cantor tenta comer um pedaço de carne sozinho. Na legenda Arlindinho escreveu:“Mãe, você é a prova de que devemos sempre acreditar em nossos sonhos, você nunca desistiu dele e pai, ‘Deus está aqui pra te levantar, se o mundo te fizer cair’. Eu acredito no milagre! Meu pai está conseguindo”.

+Gisele Bündchen explica o porque terminou o namoro com Leonardo Dicaprio

Arlindo Cruz, de 60 anos, sofreu um AVC (acidente vascular celebral) em março 2017, ficou internado mais de um ano, teve alta em julho de 2018 e agora está em casa em um processo delicado de recuperação em sua residencia e cercado de amor por toda família.

+Maria Cândida se despede da TV Aparecida com camiseta de Nossa Senhora: “Gratidão”

A atriz Solange Couto também levou um susto em 2016. Enquanto se preparava para subir ao palco em um teatro de Porangatu (GO) e apresentar a peça “Cinco Mulheres por Um Fio” a atriz teve um mal estar e foi atendida em um hospital da cidade. Quando foi diagnosticado que teve uma  isquemia cerebral, Solange foi transferida para um outro hospital em Goiania. Lá ela se internou na Clínica Santa Mônica onde foi cuidada por um neurologista especializado. Na época além da peça, Solange atuava na novela Três Irmãs. Ele teve a fala prejudicada por um tempo, mas depois de fono voltou tudo ao normal e hoje a atriz fica bem mais atenta com a saúde. Solange acabou de encerrar a novela “O Tempo Não Para” onde interpretava a engraçada Coronela.

+Leandra Leal posta foto de biquíni no clima “sextou” e agita a internet

Solange Couto
Solange Couto (Foto: Divulgação)

No lugar de “O Tempo Não Para”, estreou a novela “Verão 90”, dirigida pelo multimídia Jorge Fernando. O diretor também teve um AVC enquanto estava ensaiando o musical Vamp. No programa Ana Maria Braga ele lembrou o caso e como foi sua recuperação:

“Eu tive um AVC e imediatamente a carga de amor veio para cima de mim. Isso me acalmou muito, saber que eu tinha minha família, minha mãe, os médicos, os enfermeiros… É o maior aprendizado. Você fica com medo de morrer, não é bolinho (…). Tem medo de morrer para a vida. Eu tinha três projetos, uma novela, quero fazer teatro. A gente aprende a saborear cada momento. Quando a produção me chamou para fazer (o programa de Ana Maria) eu ainda estava falando torto, mas decidi: ‘Eu vou’”, declarou ele, que participou do quadro “Tapa no visual”, no “Mais você”: “ A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar.”

+Aos 91 anos a atriz Laura Cardoso dispara: “Não sei nem cozinhar, sou da rua mesmo”

O diretor Jorge Fernando na coletiva Verão 90 (Foto: Globo/Cesar Alves)
O diretor Jorge Fernando na coletiva Verão 90
(Foto: Globo/Cesar Alves)





Fonte do Artigo

Artigo anteriorApós perdoar José Loreto e reatar casamento, Débora Nascimento fala de laços afetivos e causa
Próximo artigoVidente Carlinhos prevê ciclone que ameaça chegar ao Brasil neste final de semana e choca com revelações
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui