Anúncio Patrocinado


Sandy ao lado de sua cover oficial (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy ao lado de sua cover oficial (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy e Junior surpreenderam todo mundo ao anunciar de forma bombástica que farão uma turnê de reencontro em comemoração aos 30 anos da dupla. O retorno imediato acabou gerando uma grande mobilização na internet e os fãs estão completamente enlouquecidos com a possibilidade de terem os irmãos juntos nos palco novamente e fizeram as maiores loucuras para garantir ingressos.

+Após morte de Boechat, Paloma Tocci deixa Jornal da Band e pode retornar às origens

Anúncio Patrocinado

Para se ter uma dimensão do sucesso, na quarta-feira, 20 de março, após ser liberada a venda, os ingressos esgotaram em menos de 30 minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em suas redes sociais, o músico agradeceu o carinho e a dedicação dos fãs. “Ingressos para #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados em meia hora. Não estou acreditando! Obrigado!”, escreveu ele.

Quem acabou ganhando com toda essa repercussão, foi a cover oficial de Sandy. Natiare Azevedo vem recebendo centenas de ligações para agendar apresentações. Ao jornal Extra, a moça falou sobre o assunto: “Ainda no jardim de infância, a professora me colocava para fazer apresentações para a turma imitando a Sandy. Sempre falaram que éramos parecidas, mas eu não achava. Sempre pensei que não sabia cantar, até que aos 10 anos uma amiga disse que eu cantava igual e desde então meu apelido é Sandy”. 

+Leonardo descobre o real motivo para Jéssica Costa ter se casado com Sandro Pedroso, se irrita com a verdade e toma atitude alarmante

A cantora, que encantou uma verdadeira geração com sua voz, não é uma referência para Natiare Azevedo somente no campo profissional. Até mesmo na vida pessoal, ela tem nela um inspiração. “Sandy sempre foi a referência de mulher para mim, um artista pode influenciar muito uma pessoa. Não sei explicar em palavras esse amor que sinto por ela”, disse ela. A moça, no entanto, não conseguiu ingressos para o show da dupla.

“Não consegui e comecei a chorar desesperadamente. Ainda não sabia do show extra e fiquei na fila online de 23h30 às 2h. Essa é a chance da minha vida de conseguir uma foto da Sandy junto com o Junior. Só tenho com um ou outro. Já tenho a imagem planejada na minha cabeça, ela de um lado, eu no meio e ele do outro”, disse ela. Mesmo sem ingresso,  está lucrando com o reencontro dos irmãos. Natiare Azevedo viu um aumento de 70% de pedidos de apresentações.

+Envolvida em polêmicas, Isis Valverde briga feio com o maquiador, ele faz ameaças e marido da atriz intervém

Ela tem cobrado R$ 1.000 por sete músicas e fotos com convidados. Já fora do estado onde ela mora, são R$ 1.500 mais os custos das despesas. No ano passado, a moça fez cerca de 30 shows  como cover da dupla da cantora. “Já quando a Sandy e o Junior estavam no final da dupla, um amigo que fazia cover do Junior me convidou para uma dupla, agora estamos conversando para retomar essa parceria também”, declarou ela.

Sandy e Junior ao lado da cover da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy e Junior ao lado da cover da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)





Fonte do Artigo

Artigo anteriorLeonardo descobre o real motivo para Jéssica Costa ter se casado com Sandro Pedroso, se irrita com a verdade e toma atitude alarmante
Próximo artigoPoncho de crochê: 80 modelos lindos e tutoriais para crochetar o seu já
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui