Após polêmica separação, Débora Nascimento e José Loreto reatam casamento e Leo Dias detona Giovanna Ewbank

Tempo de leitura: 2 minutos


José Loreto e Débora Nascimento se separam e atriz deixa de seguir ele no Instagram (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Depois de toda a polêmica que girou em torno da separação do casal Global, José Loreto e Débora Nascimento, o jornalista Leo Dias informou aos telespectadores do “Fofocalizando”, que os atores reataram o casamento e estão juntos novamente.

+Internada na UTI, atriz Lady Francisco tem mudança em seu quadro de saúde e segue sem previsão de alta

Eles, vale dizer, já haviam sido vistos usando alianças recentemente, porém, nunca confirmaram a reconciliação. Algo que agora foi descoberto.

+Motivo pelo qual Roberto Carlos terminou casamento com Myrian Rios é revelado e detalhes são chocantes

Leo Dias aproveitou a oportunidade, para detonar a mãe de Titi, Giovanna Ewbank, que se envolveu na separação do casal, e parou de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa, após a mesma ter sido apontada como o pivô da separação.

“O Loreto e a Debora Nascimento voltaram e estão se amando, e quem se queimou foi a Giovanna”, disparou o apresentador, que ainda completou: “Ela ficou muito queimada. Era briga de casal, a Giovanna não deveria ter se metido…”.

Leo Dias e Giovanna Ewbank (Foto:Montagem/TV Foco)

Lívia Andrade defendeu Leo Dias após crítica

A apresentadora do FofocalizandoLívia Andrade acabou se envolvendo em uma confusão com uma seguidora para defender o jornalista Leo Dias. Acontece que uma internauta resolveu criticar o apresentador, dizendo que ele se acha o dono da verdade.

“Amor, vejo que o programa está com baixa audiência, porém, você sempre será a melhor. O Leo não deixa ninguém falar, se acha o dono da verdade. Fala pra ele falar menos”, escreveu a seguidora.

+Motivo pelo qual Roberto Carlos terminou casamento com Myrian Rios é revelado e detalhes são chocantes

+Atrizes mirins recebem salários milionários, ostentam com festas e objetos de luxo e tem patrimônios vazados

Ao ver o comentário da internauta, Lívia Andrade ficou irritada e resolveu defender o amigo e colega de trabalho: “Entenda o seguinte, nós somos dirigidos pelo diretor do programa. O diretor administra o tempo do programa e o tempo de cada um para falar. Ele entrou agora, vamos aguardar”, explicou.

“A audiência caiu, normal, é uma fase de adaptação. Estamos sob nova direção”, completou ela. Rumores sobre uma possível volta de Mara Maravilha ao comanda do “Fofocalizando” foram divulgados pela imprensa nesta última quarta-feira (08).
Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Divulgação
Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Divulgação





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *