Anúncio Patrocinado


A jornalista Carla Vilhena. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A jornalista Carla Vilhena (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em 2018, Carla Vilhena, que atuava como repórter especial do Fantástico e apresentadora eventual do Jornal Nacional, surpreendeu ao pedir de forma inesperada demissão da Globo. A jornalista revelou na época que pretendia se dedicar, exclusivamente, ao seu site. Em texto, ela falou sobre o novo rumo na carreira profissional e agradeceu aos amigos que fez na emissora em sua trajetória, que começou em 1984 e foi interrompida para passagens na Rede Manchete e Band, voltando para a Globo em 1997.

+Grazi Massafera posta foto íntima no banheiro, ‘homem’ misterioso aparece no registro e deixa público pasmo

Anúncio Patrocinado

Em conversa com o programa TV Fama, Carla revelou o verdadeiro motivo de ter decidido deixar o canal (o contrato dela se encerra no dia 30 de abril e não será renovado): “Eu sei que as pessoas estão achando as férias realmente longas. Eu estava com muitas férias acumuladas e muitos feriados que eu acabei trabalhando seguidos. Agora eu tô de férias até o fim do contrato”, disse ela. Curtindo a atual fase, Carla Vilhena tem estado cada vez mais presente nas redes sociais.

+Após descobrir doença grave, atriz de Órfãos da Terra é afastada das gravações e Globo toma medida drástica

Aos 51 anos, a jornalista compartilhou uma foto ousado que deixou os internautas babando. Carla Vilhena chamou a atenção de internautas ao postar foto de biquíni em seu perfil no Instagram, hoje à noite. A imagem revelou a boa forma da ex-apresentadora da Globo. “Meu feriado! E o seu?”, escreveu ela na legenda. Na parte destinada aos comentários, os elogios foram inúmeros. “Tão perfeita”, disse um. “Deslumbrante!”, comentou outro.

ENCONTRO DE EX’S-GLOBO

Fernando Rocha e Izabella Camargo, ex apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)
Fernando Rocha e Izabella Camargo, ex apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)

Os apresentadores Fernando Rocha e Izabella Camargo, que foram recentemente demitidos da Rede Globo, acabaram se reencontrando em outra emissora.

+Beth Carvalho morre no Rio de Janeiro aos 72 anos

Os jornalistas se reencontraram nos bastidores do programa Mulheres, na Gazeta e surpreenderam os fãs nas redes sociais ao registrarem o momento.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, o Fernando Rocha comentou: “Olha quem está aqui comigo, a Izabella. Colega de muito tempo que eu encontrei aqui, que sorte participar com você deste programa”, disse Fernando.

+Viúva de Mr. Catra não se controla, revela coisas que ninguém sabia e pede: “me perdoa”

Curioso, o ex-global questionou sobre a vida de Izabella. “Como você está? Tá tudo bem? Tempo iluminado para você?”. A morena então respondeu: “Tudo em paz. Tempo fluindo muito bem e pra você?”. Fernando aproveitou e disparou: “Liberdade! Poesias, liberdade”.

Izabella foi demitida da Globo após voltar de uma licença médica por conta de estresse. Na época, ela comentou sobre o assunto e disse:

+Geisy Arruda mostra tudo após fazer cirurgia em parte íntima e detalhe rouba atenção

“Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, disse ela.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui