Anúncio Patrocinado


O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa deixou os seus seguidores perplexos ao contar que havia feito um 'acordo' com Deus e que participaria de um filme (Foto: Reprodução/ Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa deixou os seus seguidores perplexos ao contar que havia feito um ‘acordo’ com Deus e que participaria de um filme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após ser traído por amigo e ser deixado por sua noiva, o famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa anunciou mudança brusca de carreira e confessou que havia feito até um propósito com Deus

Eita, parece que após se envolver em tantos escândalos, citando sua ex-noiva Victória Vallarimo ou a sua vida pessoal no geral, o cantor sertanejo Eduardo Costa, 39 anos, resolveu tentar um caminho diferente das outras vezes. É isso mesmo, vocês não leram errado, o famoso está tentando mesmo mudar da água para vinho e isso não inclui só o que fica na frente das câmeras. Isso porque, agora, o veterano da música brasileira decidiu expandir os seus horizontes e inciar carreira como ator.

Pode até parecer brincadeira, mas não é. O compositor está realmente tentando deixar tudo par trás e começar uma nova vida de cara totalmente repaginada, depois que descobriu que o cantor da dupla com Romário, estava se relacionando com a sua ex-companheira. Há algum tempo, Eduardo Costa pegou os seus admiradores de surpresa ao surgir com o cabelo cumprido e agora, após receber tantas mensagens questionando sua decisão, o cantor quebrou o silêncio.

Anúncio Patrocinado

Na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro, por meio de sua conta pessoal do Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo longo e explicou tudo o que estava acontecendo. “Meu cabelo tá grande não é por que resolvi deixar ele crescer, eu fiz um propósito ou uma “promessa” como você preferir, e além disso tem um filme que vou começar a gravar em maio em Los Angeles no Estados Unidos, na qual interpreto um traficante Colombiano”, escreveu Eduardo na legenda da gravação.

Ao decorrer do registro, Eduardo Costa deu detalhes de sua decisão. “Tem muita gente que está perguntando sobre o meu cabelo, tem ate muita gente criticando, mas eu vou falar um pouco sobre. Esse cabelo, ele tem um propósito. Eu fiz um voto no ano passado, tipo uma promessa de não cortar o cabelo até julho deste ano. Porque eu fiz esse voto? Eu sempre gostei de cabelo curto e eu odeio cabelo grande assim, é uma coisa que me incomoda muito. E votos precisam ser feito sobre algo que te incomoda e fora isso, eu vou começar a gravar um filme em que o meu papel é um gangster”, contou o famoso.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui