Anúncio Patrocinado


Juliana Paes na Grande Rio (Foto: Divulgação)
Juliana Paes na Grande Rio (Foto: Divulgação)

A Acadêmicos do Grande Rio não poderá contar com Juliana Paes para rainha de bateria no Carnaval 2020. Em suas redes sociais, a atriz postou uma publicação em que se despede, após de dois anos no posto.

“Pra quem não se lembra, deixei a Viradouro (escola na qual ela foi rainha entre 2004 e 2008) num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro chegou pouco depois! A Grande Rio foi paixão de Carnaval que virou amor! Lembro do Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação) a cada ano depois disso me ‘cantar’: ‘Vem, rainha, vem desfilar com a gente! Rainha não fica fora da Avenida!!’ (…)Até que um dia, depois de tantos apelos, eu disse SIM”, lembrou a atriz.

Anúncio Patrocinado

+Cláudia Raia presta homenagem emocionante a mãe e comove seguidores

+Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, sofre ação de violência 1 mês depois de voltar ao Brasil: “É uma coisa que eu não desejo pra ninguém”

Para Juliana, tempo que esteve na escola foi maravilhoso, mas sua rotina impede que ela continue. “E foram dois anos SENSACIONAIS à frente da invocada. Me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali!!! Jayder é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer!! /mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso, não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda”, completou.

+Surpreendida sobre pedido de Cauã Reymond, Isis Valverde conta: ”não esperava”

Juliana Paes no Carnaval (Foto: Divulgação)
Juliana Paes no Carnaval (Foto: Divulgação)

Para Juliana, sua profissão impede que ela se dedique como gostaria. “A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim, queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta! Obrigada Grande Rio! Obrigada Jaider! Obrigada David Brazil Obrigada minha Invocada! Parabéns mestre (de bateria) Fafá! Arrase ano que vem igualzinho! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais”, disse.

MAIS SOBRE JULIANA PAES

A Globo surpreendeu com a escolha da música tema de Juliana Paes em A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h da Globo.

Na novela escrita por Walcyr Carrasco, a morena viverá Maria da Paz (Juliana Paes), uma das protagonistas. E a canção que marcará suas cenas será uma das mais tocadas em todos os karaokês do Brasil, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Trata-se de “Cheia de Manias”, que é conhecida principalmente na voz do grupo Raça Negra. A diretora da atração, Amora Mautner, está tão viciada na canção que sempre bota ela para tocar nas reuniões da trama e canta a plenos pulmões para todo mundo ouvir.

 





Fonte do Artigo

Artigo anteriorAnitta ousa na divulgação de novo álbum, posta foto quase nua, mostra tudo e agita seguidores
Próximo artigo67 filmes e séries chegam à Netflix em abril. Confira os lançamentos
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui