Anúncio Patrocinado


A miss Bruna Reis Figueiredo perdeu a coroa
A miss Bruna Reis Figueiredo perdeu a coroa (Foto: Divulgação)

A miss Bruna Reis Figueiredo se deu mal após debochar de entregador de lanche e está sofrendo consequência

Bruna Reis Figueiredo, não possui mais o título de Miss Campo Novo do Parecis. Ela ficou conhecida nacionalmente após surgir em vídeo debochando de um entregador de lanche.

A polêmica aconteceu na última quarta- feira, 23 de outubro, quando a famosa Miss Bruna Reis Figueiredo colocou a boca no trombone e falou o que não deveria, causando revolta nacional.

Anúncio Patrocinado

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma série de vídeos onde aparece debochando de um entregador de aplicativo que estava realizando os seus serviços com uma bicicleta.

A ex Miss do Mato Grosso gravou o trabalhador de Cuiabá na Avenida Miguel Sutil, e disse que a vida não estava fácil para ninguém mesmo.

Bruna, que estava em um carro atrás da bicicleta, debochou do entregador. “Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse a famosa Miss em rede social.

Contudo, a jovem encerrou as gravações rindo e fazendo críticas para o aplicativo. “Gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porquê da sua comida chegar atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, tá na marcha lenta, não tá conseguindo subir a ladeira”, disparou ela que causou revolta.

Na tarde da última sexta- feira, 15 de outubro, a famosa miss foi punida pela organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019.

Confira a nota:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui