Após briga feia, Pabllo Vittar surge em vídeo falando de cantora e polêmica tem reviravolta: “Eu te amo Anitta”

Tempo de leitura: 2 minutos


Pabllo Vittar e Anitta brigaram feio e confusão se tornou pública (Foto: Montagem/TV Foco)
Pabllo Vittar e Anitta brigaram feio e confusão se tornou pública (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma das brigas mais conhecidas e comentadas do universo das celebridades diz respeito a protagonizado por Anitta e Pabllo Vittar. O que era para ser apenas uma confusão de bastidores, ganhou uma proporção gigantesca e o motivo para confusão acabou se tornando público. Porém, desde o ocorrido as duas famosas estavam se evitando a todo e qualquer custo e viviam trocando farpas.

Tudo começou pouco tempo depois do lançamento do clipe Sua Cara, uma parceria de Anitta, Pabllo Vittar com o trio americano, Major Lazer. As confusões começaram por conta de dinheiro. Acontece que a drag queen teria se recusado a custear as despesas das gravações de Sua Cara em Marrocos. Com isso, coube a outra brasileira desembolsar sozinha o equivalente US$ 70 mil (R$ 260 mil).

+Jornalista da Globo se irrita com descaso, expõe situação caótica do setor e empresa se pronuncia

+Thammy Miranda choca e revela pra todo o Brasil como conseguiu engravidar a namorada

+Casamento de ex-participantes do BBB19 vem à tona, imagens viralizam e casal é desmascarado 

Anitta queria que tudo fosse dividido entre ela e Pabllo Vittar, visto que o nome da mesma acabou explodindo em todo o mundo.  Porém, além de se recusar a arcar com metade da dívida, a drag queen chegou a cobrar cachê para marcar presença no evento que a cantora organizou para promover a música Sua Cara. A funkeira chegou a aceitar a proposta, contanto que as despesas do clipe fossem divididas.

Pabllo Vittar se recusou a pagar o cachê e de quebra acabou cancelando sua participação no programa Música Boa, do canal Multishow. O objetivo era que o encontro das duas no palco selassem a paz. Depois disso, no entanto, vieram muitas trocas de farpas entre elas. Porém, ao que tudo indica Anitta e a drag queen estão ensaiando uma reconciliação. Até mesmo surgiram rumores de uma nova parceria.

+Após confusão com atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa recebe importante conselho que pode salvar seu casamento

Neste sábado, 29 de junho, Pabllo Vittar chegou a cantar durante a parada do Orgulho LGBT em Nova York, nos Estados Unidos. Durante um certo momento do evento, enquanto cantava a música Sua Cara, a drag queen chegou a fazer uma declaração de amor para Anitta. Ela gritou de cima do palco: “Anitta I love you”. O vídeo do momento vem circulando nas redes sociais e os internautas estão comemorando a paz entre as duas divas.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *