Após assumir namoro com milionário 40 anos mais velho, ex-BBB se revolta com críticas e manda recado afiado

Tempo de leitura: 3 minutos


Maria Melilo (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Melilo engatou romance com Arnaldo Pereira Filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-participante do BBB 19, da Globo, Maria Melilo foi muito criticada por internautas após engatar um namoro com um empresário 40 anos mais velho.

Campeã do Big Brother Brasil 11, da TV Globo, Maria Melilo está cansada de receber críticas nas suas redes sociais por ter assumido namoro com Arnaldo Pereira Filho, empresário 40 anos mais velho. A influencer usou seu Instagram para mandar um recado bastante afiado a todos que se incomodaram com o fato de ela ter 35 anos e o amado 75.

+ Ex-BBB assume namoro com milionário 40 anos mais velho; saiba quem é

“Queria dizer um ditado popular muito famoso: ‘quando a caravana passa, os cães ladram’. Fica a dica. Beijos”, disparou ela nos Stories da rede social. A milionária também precisou trancar os comentários da foto que postou com o namorado para evitar ver a maldade dos internautas.

+ Carmo Dalla Vecchia surge de sunga branca, mostra o corpão e volume é impressionante

De acordo com o jornal Extra, Arnaldo Pereira possui pelo menos 30 empresas em seu nome e uma fortuna avaliada em R$ 200 milhões. A maioria dos seus bens são do ramo de construção civil e ele já possui dois filhos adultos de um casamento.

+ Sabrina Sato garante trabalho fora da Record e viverá personagem em série de importante empresa

Essa não é a primeira vez que Maria Melilo namora um homem mais velho. Ela mantinha um relacionamento sério com o senador Jarbas Vasconelos, de 76 anos, 42 anos mais velho que ela. Em conversa com o jornal Extra, a bela disse que o namoro chegou ao fim há três meses. “Nunca foi um namoro, vivemos um affair”, afirmou ela.

+Fátima Bernardes presencia cena inusitada e constrangedora durante o Encontro e público não perdoa: “chupando o c* dela”

E relatou: “Conheci Jarbas através do Dani [Daniel Rolin, que participou do “Big Brother Brasil” ao seu lado]. Viajamos juntos e descobri nele uma pessoa maravilhosa. Mas não temos mais contato”.

A morena também aproveitou para reclamar do julgamento da sociedade. “Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para o que os outros falam. O que nos afastou foi a distância”, destacou.

View this post on Instagram

Voltando do feriado ! #happy#eueele

A post shared by Maria Melilo (@mariamelilo) on Apr 23, 2019 at 10:22am PDT

MAIS SOBRE O BIG BROTHER BRASIL

Ex-participante de dois BBBs da TV Globo, Fani Pacheco acabou perdendo 30 quilos nos últimos tempos e agora esbanja beleza com suas curvas de tirar o fôlego. Não faz muito tempo, a loira foi flagrada com roupas coladas que deixaram em destaque suas belíssimas curvas. Dona de uma barriga sequinha e uma cintura fina, a modelo arrancou suspiros de muitos internautas de plantão.

“O Rio de Janeiro continua lindo…“, escreveu ela em sua legenda, falando sobre a beleza da cidade maravilhosa. Além disso, Fani recebeu diversas curtidas e comentários a elogiando em seu perfil oficial.

Entre os comentários, alguns de seus fãs aproveitaram para mostrar que repararam na perca de peso de Fani, e disseram: “Você está espetacular. Emagreceu muito!”. “Maravilhosa e bem gata!”, exaltou outro admirador da ex-participante do BBB.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *