Após apagar fotos com noivo, Mariana Rios toma atitude drástica e aumenta o rumores de separação

Tempo de leitura: 2 minutos


Mariana Rios se revolta, apaga todas as fotos com o noivo e verdade sobre o relacionamento dos dois é revelada  Foto: Reprodução
Mariana Rios apaga todas as fotos com o noivo e verdade sobre o relacionamento dos dois é revelada (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Mariana Rios e o noivo Lucas Kalil estão vivendo uma crise no relacionamento conforme informações divulgadas até o momento. Ela aumentou o rumores de após tomar excluir imagens de seu relacionamento na internet.

+Letícia Spiller mostra seu lado mãe coruja, celebra a estreia do filho na Globo e surpreende por atitude

A atriz que estaria noiva desde o ano passado, apagou todas as fotos que tinha com ele de seu Instagram, inclusive o registro de novembro de 2018, quando anunciou que estava noiva, mostrou a aliança e escreveu: “Para sempre sua”.

Se já não bastasse isso, Mariana Rios apareceu sem a aliança que havia recebido do noivo, o empresário Lucas Kalil, em vídeo publicado hoje à noite, no Instagram.

+Em clique raro, Mariana Rios surge ao lado do noivo milionário em momento íntimo

A assessoria de Mariana Rios, até o presente momento não respondeu, pois atriz não tem o hábito de comentar a vida pessoal.

CASAMENTO DE MARIANA JÁ ESTAVA SENDO PREPARADO

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

No o Carnaval, em março, Matheus Mazzafera, que é amigo de Mariana, aproveitou o momento  e perguntou sobre o casamento. Além disso, chamou o noivo dela para falar sobre a cerimônia.

+Criador de Malhação, Emanuel Jacobina fala sobre a nova temporada da trama e promete “renovação”

Kalil culpou Mariana Rios pelo casamento ainda não ter saído. “Ela está me enrolando, é lógico. Eu estou cobrando isso, mas vai ser no começo do ano que vem”, disparou o noivo.

A atriz planejava investir na carreira musical em 2019, para finalmente subir ao altar com o noivo no ano seguinte, em 2020.

+Ex-goleiro da Selação Brasileira, Julio Cesar é flagrado em transporte público e verdade vem à tona

“Casamento será ano que vem. Esse ano ainda não estou planejando. Estou focada no trabalho e preciso parar para ver como será a questão do casamento”, disse ela.

Porém, na madrugada dessa terça, a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, anunciou que Mariana Rios está pretendendo casar as escondidas em um lugar secreto. Será uma estratégia para despistar os fãs curiosos e jornalistas que não perdem um furo?

Segundo a colunista, a atriz e o empresário Lucas Kalil vão se casar no fim do ano. A informação era guardada a sete chaves. O desejo da atriz é que o casório seja feito fora do Brasil e conte apenas com a presença dos noivos. Isso mesmo. Nada de familiares, amigos íntimos ou imprensa, um fator inusitado que lembrou os fãs que parece que Mariana quer imitar o casamento de seu ex, Di Ferrero, com Isabeli Fontana, nas Maldivas.

Mariana e Lucas estão juntos desde agosto do ano passado. O casal ficou noivo em novembro.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *